top of page
  • Foto do escritorRedação Brasil

Air France modernizará seus Embraer 190 com novas cabines


Air France modernizará seus Embraer 190 com novas cabines

A Air France continua modernizando sua oferta de produtos e serviços em rotas de curta e média distância. Assim, a empresa e sua subsidiária regional estão se preparando para renovar as cabines de todos os Embraer 190 operados pela HOP!


Para projetar os futuros assentos da aeronave, a Air France se uniu à Expliseat, fabricante francesa de um inovador assento de fibra de carbono e titânio que combina um design leve e sustentável com maior conforto, durabilidade e funcionalidade. Feitos sob medida para as necessidades da companhia aérea, eles serão fabricados e montados em Angers, na França. Toda a decoração da cabine também será renovada com as cores da Air France, desde as paredes da aeronave até o carpete no chão.


A reforma dos Embraer 190 começará depois do verão europeu na unidade de manutenção da HOP! em Clermont-Ferrand. A primeira dessas aeronaves renovadas voará no outono europeu de 2024.


Esses assentos de nova geração serão condizentes com os padrões de conforto oferecidos a bordo dos Airbus A220 da Air France. Eles serão apresentados exclusivamente de 28 a 30 de maio na Aircraft Interiors Expo, um evento em Hamburgo, na Alemanha, que reúne profissionais da aviação para discutir inovações em interiores de cabine.

Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page