top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

Airbus Helicopters apoiará a frota de helicópteros da Sécurité Civile e da Gendarmerie Nationale

Airbus Helicopters apoiará a frota de helicópteros da Sécurité Civile e da Gendarmerie Nationale

A Airbus Helicopters e a Babcock receberam um contrato para apoiar 48 unidades EC145 operados pelo Ministério do Interior francês. O contrato de 12 anos que começa este ano foi assinado com a Direction de la Maintenance Aéronautique (DMAé), entidade responsável pela manutenção das aeronaves operadas pelo governo francês.


“A Sécurité Civile e a Gendarmerie Nationale desempenham um papel fundamental na salvaguarda das nossas comunidades em França. Estamos orgulhosos de ter assinado este contrato, o que demonstra sua confiança em nós e fortalece nossa parceria." disse Romain Trapp, vice-presidente executivo de suporte e serviços ao cliente da Airbus Helicopters. “Medimos nossa responsabilidade em garantir que seus EC145 estejam disponíveis 24 horas por dia. 7 por suas missões críticas".

O contrato cobre os 33 helicópteros EC145 operados pela Sécurité Civile e as 15 unidades EC145 operados pelas forças aéreas da Gendarmerie que estão espalhados por 41 bases na França, incluindo cinco bases em territórios ultramarinos franceses. O contrato abrange suporte técnico (incluindo representantes técnicos da indústria trabalhando no local), fornecimento de peças de reposição, soluções logísticas (transporte de peças de reposição e gestão de estoque), gestão de dados técnicos e suporte de software.


Airbus Helicopters apoiará a frota de helicópteros da Sécurité Civile e da Gendarmerie Nationale

A Airbus Helicopters e a Bacock garantirão que os EC145 da Sécurité Civile e da Gendarmerie estejam disponíveis para suas missões críticas de atendimento à população francesa. Os Securité Civile e Gendarmerie EC145 são usados para busca e salvamento, serviços médicos de emergência e missões de combate a incêndio. Os Gendarmerie EC145 também estão envolvidos em operações de aplicação da lei.


A Airbus também está comprometida com a renovação da frota de helicópteros da Sécurité Civile e da Gendarmerie. A Sécurité Civile já opera quatro novos H145 encomendados em 2021, que também são apoiados pela Airbus Helicopters e Babcock. No final de 2023, foi assinado um contrato de 42 unidades H145 para o Ministério do Interior francês (36 para a Sécurité Civile e seis para a Gendarmerie). As entregas de aeronaves começarão em 2024.

Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page