top of page

Automotive Meetings Madrid 2025 abre inscrições para a sua próxima edição

  • Foto do escritor: Redação Europa
    Redação Europa
  • 9 de jun.
  • 2 min de leitura
Automotive Meetings Madrid 2025 abre inscrições para a sua próxima edição

Pelo segunda edição consecutiva a PUBLIRACING apoia principal evento na Europa que foi especificamente concebido para reunir todos os principais participantes da cadeia de abastecimento automóvel.


Após duas edições bem-sucedidas edições anteriores, este evento internacional dedicado à cadeia de abastecimento automóvel regressará este outono, e promoverá as ligações comerciais entre fabricantes de veículos, fornecedores e empresas de serviços.

 

Nos dias 21 e 22 de outubro de 2025, a IFEMA Madrid acolherá a terceira edição do Automotive Manufacturing Meetings Madrid. Este evento único na Europa foi especificamente concebido para reunir todos os principais participantes da cadeia de abastecimento automóvel.

Click aqui e saiba mais sobre o evento
Click aqui e saiba mais sobre o evento

Organizado pela ABE – Advanced Business Events, em colaboração com a Associação Espanhola de Fornecedores de Automóveis (SERNAUTO), o principal objetivo do evento é facilitar as relações comerciais estratégicas entre fabricantes, fornecedores e prestadores de serviços neste setor essencial.


O evento contará com um programa estruturado, incluindo reuniões B2B pré-agendadas, conferências de alto nível e workshops técnicos. Este formato foi concebido para maximizar as oportunidades de negócio e incentivar a troca de conhecimento entre os participantes.


A edição de 2023 reuniu 600 profissionais de 200 empresas de 15 países. Ao longo de dois dias, foram realizadas mais de 4.000 reuniões de negócios, consolidando o evento como uma plataforma internacional fundamental para o setor.


Automotive Meetings Madrid 2025 abre inscrições para a sua próxima edição

Entre os perfis de participantes encontram-se expositores, geralmente representados por gestores comerciais, gestores de vendas, profissionais de marketing e especialistas técnicos que procuram dar visibilidade às suas ofertas de produtos e serviços.


Por outro lado, os compradores incluem gestores de compras, gestores da cadeia de abastecimento, engenheiros de desenvolvimento, especialistas em processos de fabrico e profissionais de I&D interessados ​​em identificar novos fornecedores, avaliar soluções tecnológicas e estabelecer alianças estratégicas.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
📌 Lembra do Ford Capri? - Ele voltou 100% elétrico e ao estilo SUV coupê

📌 Lembra do Ford Capri? - Ele voltou 100% elétrico e ao estilo SUV coupê

00:25
📌 Mustang Match E, rompe com a tradição, mas encanta pela emoção!

📌 Mustang Match E, rompe com a tradição, mas encanta pela emoção!

02:51
📌 Mustang Mach E é um “muscle” SUV 100% elétrico

📌 Mustang Mach E é um “muscle” SUV 100% elétrico

02:00
📌Renault 5 E-Tech, um carro de design primoroso

📌Renault 5 E-Tech, um carro de design primoroso

03:00
bottom of page