top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

Com chegada em Setembro, o Renault Master já está disponível para encomenda em Portugal

Com chegada em Setembro, o Renault Master já está disponível para encomenda em Portugal

A mais nova atualização ao Renault Master, apresentado na feira Solutrans, em Lyon, a 21 de novembro de 2023, já está disponível para encomenda em Portugal a partir de 42.930€ (PVPR) equipado com 4 opções de motor diesel começando com o motor Blue dCi 105 cv, ele chega também com um motor elétrico, sendo que a versão com motorização E-Tech 100% elétrico com bateria de 87 kWh está disponível a partir de 67.150€ (PVPR).


Desde o lançamento, em 1980, o Renault Master já vendeu mais de três milhões de unidades. Mais uma vez com uma ampla opção de recursos, de acordo com o trabalho a que é destinado, são 20 tipos de carroçaria e mais 20 transformações possíveis em fábrica e, ainda, um número infinito de transformações possíveis locais; oferece uma carga útil melhorada de até 2,4 toneladas; um volume de carga entre os 11 e os 22 m³; tração dianteira ou traseira; bem como a melhor largura de acesso e comprimento de carga da sua classe.


Com chegada em Setembro, o Renault Master já está disponível para encomenda em Portugal

Motores e preços

O motor diesel Blue dCi está disponível em quatro variantes, com potências de 105, 130, 150 e 170 cv e os preços começam nos 42.930€, com o motor Blue dCi 105.

Com chegada em Setembro, o Renault Master já está disponível para encomenda em Portugal

Todos os motores proporcionam melhorias significativas no consumo de combustível (- 1,5l/100 km, em média) e nas emissões de CO2 (- 39g/km), mantendo o novo Master abaixo da marca dos 200g/km. No final do ano, vai estar disponível uma variante com caixa automática de 9 velocidades.


Já a versão E-Tech 100% elétrica com bateria de 87 kWh, perfeita para percursos longos e que responde a todas as necessidades, tem uma autonomia de até 460 km e preços a partir de por 67.150€


Com chegada em Setembro, o Renault Master já está disponível para encomenda em Portugal

O consumo de energia mantém-se moderado, com um valor WLTP de 21 kWh/100 km com a bateria de 87 kWh, graças a um inovador sistema de gestão térmica. O carregamento rápido de 130 kW CC permite recuperar 230 km de autonomia, em 30 minutos. Em casa, com uma wallbox de 22 kW CA, a bateria pode ser carregada de 10% a 100% em quatro horas. Posteriormente ficarão disponível versões equipadas com uma bateria menor de 40 kWh e até 200 km de autonomia com preços a serem revelados em Setembro.


As motorizações com caixa de velocidades manual estão disponíveis para encomenda, em Portugal, com as primeiras entregas previstas para o mês de Setembro. As versões com caixa de velocidades automática estão previstas chegar no início de 2025.


Preços do novo Renault Master

Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page