O dia 19 de novembro de 2024 assinala a chegada de uma identidade nova para a Jaguar, completamente renovada e com quatro símbolos de mudança. Já no dia 2 de dezembro de 2024 será apresentada a nova fase da transformação da Jaguar na Miami Art Week, onde será estreado o seu protótipo de design
19 de novembro de 2024: hoje começa uma nova era para a Jaguar. A promessa é para a transformação total da marca no intuito de recuperar a filosofia de "Copy Nothing" que remonta ao seu fundador, Sir William Lyons.
O modernismo exuberante é o movimento artístico que ilustra a renovação da marca e suporta todos os elementos do novo mundo Jaguar. Promove um design arrojado e as ideias originais, e inesperadas para formar um carácter de marca que se destaca pela sua criatividade destemida.
"A Jaguar baseia-se na originalidade. Sir William Lyons, o nosso fundador, acreditava que um Jaguar não deve copiar nada de ninguém. Atualmente, acreditamos que a Jaguar se baseia nessa filosofia. A nova marca Jaguar foi criada com um modernismo exuberante na sua essência. A imaginação, a audácia e a arte estão incorporadas em todos os seus componentes. É uma marca única e destemida. Esta reinvenção recupera a essência da Jaguar, regressando aos valores que tocaram o coração de tantas pessoas sem perder de vista o público atual. Estamos a criar a Jaguar do futuro com a intenção de recuperar o seu estatuto de marca que enriquece a vida dos seus clientes e impulsiona a comunidade Jaguar".
"É preciso muita coragem para recuperar uma marca mundialmente famosa. A Jaguar sempre demonstrou o seu valor ao desafiar as convenções. Esta filosofia pode ser inferida hoje na nossa nova identidade de marca e o seu protagonismo irá manter-se nos próximos meses. Vamos começar do zero. A Jaguar transforma-se para recuperar a sua originalidade e inspirar uma nova geração. Mal posso esperar para que o mundo veja a Jaguar".
Rawdon Glover, Diretor Geral, Jaguar
Comments