top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

CPTT: João Dias e João Miranda lideram Baja de Lagos

CPTT: João Dias e João Miranda lideram Baja de Lagos

O segundo dia da Baja de Lagos, terceira prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-terreno AM|48 foi para a estrada ao início da tarde de hoje com dois encontros com o setor seletivo delineado entre o Barão de S. João e S. Marcos da Serra.


João Ferreira/Filipe Palmeiro abriram a estrada no seu Mini JCW T1+ e 14 concorrentes estavam no mesmo minuto ao quilómetro 31. A prova era liderada naquele momento por Tiago Reis/Valter Cardoso (Toyota). Os campeões em título manteriam a liderança nos parciais seguintes, mas seriam suplantados no final por João Dias/João Miranda (Can-Am). O pódio virtual seria fechado por Armindo Araújo/Pedro Ré (Can-Am), seguindo-se ainda Francisco Barreto/Carlos Silva (Toyota) e Bernardo Sousa/Hugo Magalhães (Can-Am).


De destacar ainda João Monteiro/Nuno Morais (Can-Am) que foram os mais rápidos entre os T4, Cláudio Carapeta/Sérgio Inocêncio (Bowler) entre os T8, Tomás Gameiro/António Saraiva nos T2 e Sérgio Mourato/José Pereira nos T9.


A prova continua amanhã, Domingo, com a repetição da especial percorrida hoje, e onde ao final ficaremos a conhecer os vencedores desta edição 2024 da prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve

Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page