top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

CPTT: Nuno Matos confirma presença em palco de boas memórias

CPTT: Nuno Matos confirma presença ao palco de boas memórias

Nuno Matos e Ricardo Claro vão participar, de 7 a 9 de junho, na Baja TT Norte de Portugal, uma organização do CAMI Motorsport, integrada no calendário do Campeonato Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT). Será mais um teste exigente para a dupla portalegrense e para o Amarok Proto, num palco que traz boas memórias à equipa.


“Nas duas últimas edições conseguimos um quinto lugar à geral e uma vitória na categoria T8, respetivamente, e o nosso desejo é que estas duas prestações sejam um bom presságio para o próximo fim-de-semana. Numa fase em que continuamos a fazer testes a tentar evoluir o nosso Amarok Proto, esperamos ter também do nosso lado a sorte que tem faltado nas últimas competições”, salienta o Nuno Matos.
CPTT: Nuno Matos confirma presença ao palco de boas memórias

Nuno Matos destacou ainda a qualidade e tecnicidade do percurso, e mostrou-se entusiasmado por regressar à região de Trás-os-Montes, à única prova a disputar-se no norte do país.


A edição de 2024 da Baja TT Norte de Portugal vai ser sinónimo de três dias de competição que começam logo na sexta-feira com o prólogo e a cerimónia de partida. Já no sábado e no domingo, os participantes enfrentam quatro setores seletivos, num total de 331 quilómetros cronometrados. A prova tem o seu coração em Valpaços e passa ainda pelos concelhos de Macedo de Cavaleiros, Murça e Vinhais.

Comentários


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page