top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

CPV: Araújo Competição estreia novo Aston Martin na Península Ibérica

CPV: Araújo Competição estreia novo Aston Martin na Península Ibérica

A Araújo Competição trará para as pistas ibéricas um novíssimo Aston Martin Vantage GT4, sendo uma das máquinas mais antecipadas para a temporada deste ano do Iberian Supercars e do Campeonato de Portugal de Velocidade.


A marca britânica continua a investir nas competições de Grande Turismo e este ano apresentou novas armas tanto para os universos da GT3 como da GT4, tendo por base os ensinamentos obtidos nas anteriores gerações.


O novo carro apresenta, evidentemente, uma evolução competitiva para as equipas e pilotos, sendo a sua estreia em pista aguardada com grande interesse.


É neste cenário que a Araújo Competição é a primeira equipa ibérica a receber um Aston Martin Vantage GT4, estando os responsáveis da equipa lisboeta entusiasmados com a nova máquina.

“Estamos orgulhosos, uma vez que poucas equipas europeias vão ter acesso ao novo modelo, o Aston Martin Vantage GT4, em 2024. A Araújo Competição procura sempre dar as melhores condições aos seus pilotos e ter o novo GT4 da marca, que está focada e comprometida no desporto motorizado, demonstra a confiança que a Aston Martin Racing deposita em nós. Depois do sucesso que tivemos o ano passado, reforçamos assim a nossa ligação e responsabilidade para com a marca Aston Martin nas pistas da Península Ibérica”, afirmou Gonçalo Araújo.


A Araújo Competição venceu o ano passado a categoria GTC com Álvaro Ramos e Fernando Soares aos comandos de um Aston Martin Vantage AMR GT4 e, muito embora admita que a oposição seja ainda mais forte este ano, o chefe de equipa evidencia a determinação de toda a estrutura em chegar ao início da temporada com um entendimento profundo da sua nova máquina.

“A equipa está ansiosa por receber e começar a trabalhar com o novo modelo, queremos aprender e evoluir o mais rápido possível. Temos a certeza de que o Aston Martin Vantage GT4 vai ser um dos carros mais rápidos e elegantes nos competitivos Iberian Supercars e Campeonato de Portugal de Velocidade”, concluiu Gonçalo Araújo.

A Araújo Competição não revelou ainda quem serão os pilotos, ou piloto, da nova arma da Aston Martin, que se junta aos McLaren 570S GT4 e o Aston Martin Vantage AMR GT4 que a equipa também conta colocar em pista este ano.


A temporada Iberian Supercars, Campeonato de Portugal de Velocidade e Supercars España terá o seu início a 25 e 26 de Maio, no Circuito de Jerez, estando marcado para o dia 6 de Abril uma jornada de testes no Autódromo do Estoril.




Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page