top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

Cupra entrega 85 veículos Leon Sportstourer 1.4 e-HYBRID à Schneider Electric Schneider Portugal

Atualizado: 16 de mar.



Cupra entrega 85 veículos Leon Sportstourer 1.4 e-HYBRID à Schneider Electric Schneider Portugal

A Cupra em Portugal divulgou que foram entregues 85 veículos Leon Sportstourer 1.4 e-Hybrid à Schneider Electric Portugal, especialista global em gestão de energia e automação, num passo significativo rumo à eletrificação e modernização da sua frota.


Este modelo, equipado com uma mecânica híbrida de 204 cv, combina alta performance com eficiência energética, proporcionando até 62 km de condução livre de emissões ou através da combinação dos dois motores para potência extra. Refletindo o compromisso da Cupra com a inovação e a sustentabilidade, esta escolha demonstra o comprometimento da Schneider Electric Portugal com a redução significativa das emissões de carbono e a procura por uma maior eficiência operacional.


"Com a inclusão destas unidades Leon e-HYBRID na frota da Schneider Electric Portugal, estamos a contribuir em conjunto para um futuro mais sustentável e responsável. Na SIVA|PHS temos presente que a mobilidade sustentável é uma prioridade e procuramos encontrar parceiros que partilham connosco os mesmos valores e objetivos.”, afirmou Magno Gonçalves, Diretor de Vendas Especiais da SIVA|PHS, sobre a entrega.

Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page