top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

ECAR SHOW 2024: Astara leva soluções para vários segmentos

ECAR SHOW 2024: Astara leva soluções para vários segmentos

A Astara vai apresentar um total de 13 modelos eletrificados de quatro das marcas que representa em Portugal - Kia, Mitsubishi, Maxus e Fuso - na próxima edição do ECAR SHOW - Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que se realiza na FIL, Lisboa, entre 17 e 19 de maio.


Além da apresentação estática, estarão disponíveis cerca de uma dezena de modelos para test-drive, entre os quais os novos Kia EV9, Mitsubishi Colt e Maxus eDeliver 3.


Ponto alto desta presença será também a divulgação do novo serviço de subscrição da Astara, uma proposta com cobertura nacional assente numa plataforma 100% digital, que se destaca pela elevada flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes exigências. Além de um espaço próprio para promoção do serviço, será apresentado em cada modelo o respetivo valor de subscrição.


Francisco Geraldes, diretor-geral da Astara Portugal, afirmou que,

“numa altura em que a mobilidade eletrificada atravessa uma importante fase de consolidação, o ECAR SHOW constitui uma excelente oportunidade de aproximação do público consumidor a esta nova realidade, seja no segmento de particulares ou empresarial”.

Para o responsável da Astara,

“encaramos este evento como um momento de reforço do nosso posicionamento enquanto fornecedor de mobilidade sustentável, consubstanciado na notável dinâmica das nossas marcas”.

Uma das estrelas do ECAR SHOW será o Kia EV9, novo topo de gama da marca sul-coreana e Carro do Ano Mundial em 2024, que estará acompanhado pelo EV6, Carro do Ano Europeu em 2022, bem como pelos SUV Niro EV, Sportage PHEV e Sorento HEV, e pelo compacto XCeed PHEV.


No espaço da Mitsubishi, destaque para o novo Colt HEV, que veio assinalar a reentrada da marca japonesa no concorrido segmento B, e o SUV Eclipse Cross PHEV.


A abrangência da oferta de mobilidade sustentável vai refletir-se ainda na presença de várias soluções 100% elétricas para o segmento profissional, que se pautam pela eficiência e respondem a uma componente fundamental na descarbonização da economia: o transporte de mercadorias.


A Maxus estará presente com o camião ligeiro EH300, os furgões eDeliver 3 e 9 e a nova T90, a primeira pick-up 100% elétrica do mercado nacional.


Quanto à FUSO estará representada pela e-Canter, versão totalmente elétrica da conhecida Canter, modelo produzido em Portugal com décadas de sucesso no mercado nacional.

Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page