top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

Isuzu apresenta a pick-up D-MAX totalmente elétrica na Tailândia

Isuzu apresenta a pick-up D-MAX totalmente elétrica na Tailândia

A Isuzu vai fazer a sua estreia na mobilidade elétrica com o lançamento da pick-up D-MAX BEV (Battery Electric Vehicle), que será apresentada ao público no 45º Salão Internacional do Automóvel de Banguecoque, Tailândia, a realizar entre 27 de março e 7 de abril.


A D-MAX BEV foi desenvolvida para satisfazer uma ampla gama de necessidades, do lazer à utilização profissional, prometendo manter as características de robustez e fiabilidade que lhe são reconhecidas. O sistema 4WD permanente, com os recém-desenvolvidos e-Axles à frente e atrás, promete proporcionar um excelente desempenho em estradas irregulares, ao mesmo tempo que é possível usufruir da resposta pronta e linear dos veículos elétricos, com baixos níveis de ruído e vibração.


A D-MAX BEV será lançada em mercados europeus selecionados, tais como a Noruega, em 2025, seguindo-se posteriormente o Reino Unido, Austrália, Tailândia além de outros países a serem anunciados futuramente, de acordo com o direcionamento comercial de mercado da marca e a maturidade das infraestruturas de carregamento de veículos elétricos.



Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page