top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

Nissan na Europa aumenta a capacidade da próxima geração de serviços NissanConnect

Nissan na Europa aumenta a capacidade da próxima geração de serviços NissanConnect

A Nissan anunciou que expandiu a disponibilidade dos seus serviços NissanConnect de próxima geração para a Europa. Os compradores do Qashqai na Europa podem agora usufruir de uma experiência ainda mais personalizada, através da integração de serviços como o Google built-in.


Ligar a vida digital do cliente ao seu veículo                                                 

O sistema de nova geração inclui o Google built-in, permitindo aos condutores utilizar o Google Maps e, uma vez iniciada a sessão com uma conta Google pessoal, aceder aos seus locais e pontos de interesse favoritos.


Isto reduz a dependência de um telemóvel e de uma rede móvel. As atualizações sem fios garantem que as informações do mapa estão sempre atualizadas. O Google Assistant permite ao condutor utilizar a sua voz para obter ajuda em modo mãos-livres em viagem. Com o Google Assistant, os condutores podem ajustar funções como o ar condicionado e definir a navegação com uma linguagem mais natural e controlo por voz.


A nova geração dos serviços NissanConnect fornece, aos condutores, acesso a um ecossistema de aplicações disponíveis para transferência no Google Play*, permitindo-lhes ouvir convenientemente a sua música favorita, podcasts, audiolivros e muito mais, diretamente a partir do seu veículo.


Interface melhorada e melhor operacionalidade

Os utilizadores podem partilhar convenientemente funcionalidades ligadas, tais como as definições de destino e o controlo remoto do ar condicionado, tudo isso através da aplicação.


Nissan na Europa aumenta a capacidade da próxima geração de serviços NissanConnect

O sistema também oferece uma gama de funções para apoiar a propriedade dos clientes. Se se esquecerem de fechar uma janela ou deixarem acidentalmente uma porta aberta, a aplicação notifica-os do estado do veículo através de uma notificação push.


Para apoiar a manutenção e a gestão do veículo, a aplicação NissanConnect Services pode notificar os proprietários sobre a substituição preventiva ou programada de peças e permitir-lhes agendar convenientemente a marcação de serviço.


Além disso, para os clientes com veículos eléctricos, os Serviços NissanConnect podem ajudar a identificar tempos de carregamento económicos, tendo em conta a capacidade restante da bateria e as horas de menor consumo de eletricidade.


A expansão dos serviços NissanConnect atualizados para a Europa, este mês, segue o lançamento bem-sucedido dos serviços NissanConnect da próxima geração na América do Norte, com o Nissan Rogue 2024, em janeiro deste ano. A expansão para outras regiões e modelos será anunciada assim que possível.

Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page