top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

Nissan reposiciona Nissan Ariya, o primeiro crossover 100% elétrico da marca

Nissan reposiciona Nissan Ariya, o primeiro crossover 100% elétrico da marca

Disponível em três diferentes combinações de baterias e motorizações e uma autonomia de até 530 km, o Ariya foi alvo de reposicionamento e viu o PVP reduzir em 4.000 euros, encontrando-se agora disponível para empresas na versão Engage a partir de 34.106 euros (acresce IVA) com bateria de 63 kWh e 160 kW de potência, e, 38.984 euros (acresce IVA) com bateria de 87 kWh e 178 kWh.


A gama é ainda composta pela versão Advance, que já inclui teto de abrir panorâmico de série, e que, para além da versão com bateria de 63 kWh, tem ainda disponível a versão 4WD de tração integral com a bateria de 87 kWh (Ariya e-4ORCE com 225 kW de potência), bem como as versões Evolve e Evolve+ (esta última topo de gama apenas disponível em 4WD).


Toda a gama do modelo (63 kWh e 87 kWh), inclui a oferta do carregador de 22 kWh de série em todas as versões.


A Publiracing vai publicar na próxima semana a matéria contando como foi a experiência da nossa equipa ao longo de alguns dias com o modelo elétrico da Nissan.


Nissan reposiciona Nissan Ariya, o primeiro crossover 100% elétrico da marca

O novo Nissan Ariya Nismo chega no último trimestre de 2024

O elegante e futurista crossover é agora o principal modelo EV da Nismo. Oferece uma aceleração potente, um habitáculo espaçoso e melhorado, bem como o funcionamento silencioso e exclusivo dos veículos elétricos.


Baseado no Ariya e-4ORCE e com um design dinâmico Nismo EV de nova geração, a versão inspirada na área de competição da Nissan ganha um incremento de 10% de potência de pico do motor, combinada com uma afinação especial da aceleração e um modo de condução Nismo exclusivo que maximiza a resposta.


A afinação especial para cada componente do chassis, combinada com a tecnologia de controlo das quatro rodas com tração elétrica e-4ORCE e pneus dedicados montados em jantes de alumínio de 20 polegadas, gera uma estabilidade e capacidade de viragem superiores, bem como superior estabilidade em reta e uma capacidade de curvar a altas velocidades melhorada.


O desempenho aerodinâmico é melhorado graças às tecnologias derivadas das corridas que reduzem a resistência e proporcionam maior força descendente a velocidades mais elevadas - fatores particularmente importantes para os veículos elétricos.


Entretanto, o habitáculo inclui ainda detalhes exclusivos como bancos e acabamentos Nismo especialmente concebidos para esta nova versão que deverá estar disponível em Portugal no último trimestre de 2024.



Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page