top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

Polestar 2 chega com mais personalização, novas cores e novos packs


A Polestar anunciou atualizações no Polestar 2 model year 2025, que incorpora mudanças estéticas, uma nova estrutura de packs, opções individuais e maior autonomia para todas as versões. O modelo é lançado hoje na Europa e no Canadá, e seguir-se-ão outros mercados até ao final de 2024.


O Polestar 2 recebe duas novas cores exteriores opcionais.

A cor Vapour, uma cor contemporânea com um leve efeito metálico, inspirado na arquitetura urbana moderna, substitui a cor Magnesium como cor de série. A cor Storm, uma cor de alumínio escuro vista pela primeira vez no Polestar 4, é agora adicionada às opções do Polestar 2, substituindo a cor Thunder. Outras actualizações do design exterior incluem novas jantes de liga leve Aero de 19 polegadas com inserções aerodinâmicas e novas jantes de liga leve Pro grafite de 20 polegadas, disponíveis ao escolher o Pack Pro.


No interior, o novo Polestar 2 ganha estofos em pele Charcoal Nappa da Bridge of Weir, com certificação de bem-estar animal. Os clientes que escolherem o Pack Pro também irão reparar no novo design dos cintos de segurança; pretos com uma faixa Swedish Gold a todo o comprimento.


A partir do model year 2025, a estrutura de packs do Polestar 2 estará alinhada com o Polestar 3 e com o Polestar 4 disponibilizando ainda mais opções individuais, oferecendo aos clientes a liberdade de personalizarem ainda mais o seu Polestar 2.


O Pack Climate inclui bomba de calor, bancos traseiros aquecidos, volante aquecido, e aquecimento para as agulhas do líquido de lavagem. O Pack Pro inclui jantes de liga leve de 20 polegadas e detalhes Swedish Gold aplicados nos cintos de segurança e nas tampas das válvulas dos pneus. O Pack Pilot, o Pack Plus e o Pack Performance compõe a restante estrutura de packs.


Todas as versões do Polestar 2 oferecem uma autonomia melhorada, até 659 km (WLTP) para a versão Long range Single motor. Na Europa, o Polestar 2 Standard range Single motor recebe uma bateria CATL de 70 kWh actualizada com uma autonomia aumentada até 554 km (WLTP).


As vendas do Polestar 2 começaram em 2020, e desde então, foram entregues mais de 160.000 unidades do premiado fastback elétrico em 27 mercados em todo o mundo.


Em Portugal, o Polestar 2 está disponível a partir de 52.400€.

Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page