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Polestar 3 começa a ser produzido nos EUA na versão com 706 km de autonomia

Polestar 3 começa a ser produzido nos EUA na versão com 706 km de autonomia

O Polestar 3 começa a ser produzido nos EUA com certificação oficial de 706 km/438 mi (WLTP)/350 mi (EPA) de autonomia. A produção do Polestar 3 será feita na fábrica partilhada com a Volvo em Charleston, Carolina do Sul


 

A Polestar iniciou a produção nos EUA da variante de motor único de longo alcance do seu  SUV de maiores proporções, o Polestar 3.


O Polestar 3 de base utiliza a mesma bateria de 111 kWh da versão com motor duplo, oferecendo a mesma capacidade de carregamento de pico de 250 kW para uma carga de 30 minutos de 10-80% em CC.


Michael Lohscheller, CEO da Polestar, afirma:

“Com o início da produção do nosso Polestar 3 de motor único de longo alcance nos EUA, vamos agora começar a entregar este automóvel diretamente aos clientes norte-americanos. Este novo ponto de entrada para o nosso SUV elétrico de grandes dimensões significa que o Polestar 3 está agora acessível a ainda mais consumidores, ao mesmo tempo que oferece as características dinâmicas e luxuosas das nossas versões de motor duplo.”

Polestar 3 começa a ser produzido nos EUA na versão com 706 km de autonomia

Os clientes podem personalizar ainda mais o seu Polestar 3 graças à opção única do modelo e à estrutura do pacote. Os compradores podem escolher entre seis cores exteriores, cinco espaços interiores e quatro opções de jantes, incluindo a nova jante de liga leve de 21 polegadas disponível como parte do Pro Pack. Opções individuais, como o excelente sistema de áudio Bowers & Wilkins de 25 altifalantes completo com Dolby Atmos, o couro Nappa e os faróis LED de 1,3 megapixels disponíveis nos modelos de dois motores também estão disponíveis com esta variante.


Nesta versão o motor aciona exclusivamente o eixo traseiro do Polestar 3 entregando uma potência de 220 kW e 490 Nm de binário, o que significa que esta variante pode acelerar dos 0 aos 100 km/h em 7,8 segundos. A potência de travagem é igualmente importante e, por isso, esta versão que chega através da produção nos EUA utiliza o mesmo sistema de travagem Brembo que o resto da gama Polestar 3.

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