top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

Sétima geração do BMW M5 inaugura novo sistema híbrido plug-in

Sétima geração do BMW M5 inaugura novo sistema híbrido plug-in

O novo BMW M5 chega à sétima geração de um modelo com quatro décadas de história – e agora com uma novidade.


O novo BMW M5 combina um motor V8 com a tecnologia M TwinPower Turbo e um motor elétrico. A transmissão é feita por uma caixa M Steptronic de oito velocidades e tração integral M xDrive, permitindo uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,5 segundos em modo elétrico.


O novo M5 possui uma combinação de motor V8 de 4.4 litros com um motor elétrico, proporcionando uma potência combinada de 535 kW/727 cv, e um sistema M xDrive com modos 4WD Sport e 2WD, permitindo diferentes experiências de condução. Inclui também uma suspensão adaptativa M com direção ativa integral. O modelo entrega 1 000 Nm de binário e Inclui também uma suspensão adaptativa M com direção ativa integral.


Sétima geração do BMW M5 inaugura novo sistema híbrido plug-in
Sétima geração do BMW M5 inaugura novo sistema híbrido plug-in

O design exterior do novo M5 é marcado pelos proeminentes  arcos das rodas, saias laterais, pára-choques dianteiro esculpido e vários detalhes estilizados, como o logótipo “M5” na coluna C. O interior luxuoso é realçado com características específicas do pack M: incluindo o volante M, bancos multifuncionais M e o BMW Curved Display, proporcionando uma experiência de condução avançada e personalizada, sistema de som Bowers & Wilkins, BMW Live Cockpit Professional, sistema de navegação BMW Maps e climatização de quatro zonas.


O sistema M HYBRID vem equipado com uma vasta gama de sistemas de assistência à condução, incluindo o Driving Assistant Professional e o Parking Assistant Professional. Estes sistemas proporcionam funções avançadas de estacionamento e condução, melhorando a segurança e o conforto em todas as situações.


Sétima geração do BMW M5 inaugura novo sistema híbrido plug-in


A estreia mundial do novo BMW M5 acontecerá no Goodwood Festival of Speed, já no próximo mês de julho, com produção a decorrer na fábrica do BMW Group de Dingolfing na Alemanha, a iniciar no mesmo mês. O lançamento mundial está previsto para novembro de 2024, juntamente com o BMW M5 Touring. Os principais mercados para o novo BMW M5 serão a América do Norte e a Europa, destacando-se os EUA como o maior mercado individual, e seguidos pela Grã-Bretanha, Alemanha, Coreia do Sul, China, Japão e Canadá.

Comentarios


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page