top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

Versões e Preços: Novo Renault Captur já pode ser encomendado em Portugal a partir dos 23.200 euros


Versões e Preços: Novo Renault Captur já pode encomendado em Portugal a partir dos 23.200 euros

Com um novo design, particularmente uma frente totalmente nova, o novo Renault Captur foi objeto de uma generosa transformação. Ganha uma nova assinatura luminosa, uma grelha multifacetada com o logótipo Nouvel'R e um capot mais alto e horizontal. Os novos faróis dianteiros beneficiam de tecnologia LED em todas as versões. A traseira também assume um aspeto mais contemporâneo, com os faróis traseiros transparentes e um difusor redesenhado. No interior, toda a pele de origem animal foi eliminada. Os novos estofos são baseados em tecidos reciclados (mais de 26% na versão Esprit Alpine).


Uma novidade no segmento B, e que está disponível em todas as versões, é o sistema multimédia OpenR Link, associado ao novo ecrã tátil vertical de 10,4 polegadas. Os utilizadores podem tirar o máximo partido dos conteúdos interativos exclusivos e dos novos serviços, como o Google integrado com o Android Automotive 12, disponível, de série, a partir da versão Techno. Para além de ser totalmente personalizável, esta interface é compatível com Android AutoTM e Apple CarPlayTM para assegurar a conetividade com e sem fios com os smartphones.


Versões e Preços: Novo Renault Captur já pode encomendado em Portugal a partir dos 23.200 euros

A nova geração do Captur está disponível com uma numerosa gama de personalizações. Os clientes podem escolher entre uma vasta seleção de acessórios e cores da carroçaria: Branco Nacarado, Cinzento Cassiopeia, Preto Estrela, Azul Iron e Vermelho Flamme, juntamente com a nova tonalidade de Cinzento Rafale. Disponível como opção, o esquema de cores de dois tons é popular entre os clientes, que podem selecionar o Cinzento Highland, o Preto Estrela ou a nova tonalidade Cinzento Pérola para o tejadilho e as capas dos espelhos retrovisores exteriores.


Por fim, o novo Captur está disponível, desde o lançamento, com um novo nível de equipamento: Esprit Alpine. Inspirada na marca Alpine, esta versão confere ao design um carácter ainda mais desportivo.


Uma vasta gama de motores multi-energias

O preço de entrada do Captur TCe 90 é de 23.200 euros, para a versão Evolution. Na versão Techno, os preços começam nos 25.200 euros.


O modelo também está disponível com uma motorização bi-fuel, Gasolina-GPL. Uma alternativa bastante ecológica e económica, com este motor a reivindicar uma redução nas emissões de CO₂, em cerca de 10%, em comparação com a motorização somente a gasolina equivalente, e a oferecer uma autonomia de até 1.100 km, graças aos seus dois depósitos.


No Captur TCe 100 Bi-Fuel o preço de entrada é de 24.300 euros, para a versão Evolution. Na versão Techno, os preços começam nos 26.300 euros.


Para o motor TCe 160 mild hybrid, equipado com caixa automática EDC, o preço de entrada é de 28.500 euros, para a versão Techno. Na versão Esprit Alpine, os preços começam nos 30.800 euros.


Versões e Preços: Novo Renault Captur já pode encomendado em Portugal a partir dos 23.200 euros

O novo Captur também está disponível com o motor E-Tech full hybrid de 145 cv. Este motor atinge a excelência em eficiência de combustível e emissões de CO2, com 4,6 litros/100 km e 105 g/km, respetivamente.


Com o motor E-Tech full hybrid, o preço de entrada é 28.500 euros para a versão Evolution, 30.500 euros para a versão Techno e de 32.800 euros para a versão Esprit Alpine.


O modelo é agora comercializado com quatro diferentes motores nas versões Evolution e Techno: TCe 90, TCe 100 GPL, TCe 160 EDC mild hybrid 12V e E-Tech full hybrid 145, e a versão Esprit Alpine está equipada com os motores TCe 160 EDC, mild hybrid de 12V e o híbrido E-Tech 145.



Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page