Fiat completa a família Grande Panda: chega a versão a gasolina
Redação Europa
3 de set.
1 min de leitura
A Fiat anunciou a chegada da versão a gasolina do Grande Panda, completando assim uma gama que já inclui motorizações híbrida e 100% elétrica. O icónico modelo passa agora a oferecer soluções para todos os perfis de condutores, desde quem procura a condução tradicional até quem prefere a mobilidade sustentável.
Clique AQUI
A nova versão a gasolina está equipada com um motor turbo de 1,2 litros e três cilindros, debitando 100 CV e 205 Nm de binário, associado a uma caixa manual de 6 velocidades. Pensado para a vida urbana, conta com sistema Start&Stop e promete eficiência, simplicidade e prazer de condução.
Além desta novidade, o Grande Panda mantém as variantes híbrida (110 CV, com bateria de 48V e transmissão eletrificada eDCT) e elétrica (bateria de 44 kWh, motor de 113 CV e condução de zero emissões). Todas as versões podem ser configuradas nos três níveis de equipamento, POP, ICON e LA PRIMA. A gama reforça ainda a sua atratividade com sete cores vibrantes e um estilo inspirado no Panda original dos anos 80, reinterpretado para a mobilidade moderna.
Disponível a partir de 15.900 € ou por 159 €/mês através do financiamento Easy Plan.
Comentários