Ainda dá tempo de ver o Adamastor no Circuito Internacional de Vila Real
Redação Europa
6 de jul.
1 min de leitura
O Adamastor Furia, o primeiro supercarro português da história, está em apresentação estática na 54ª edição daquela que é uma das provas rainhas da velocidade mundial.
O modelo chama a atenção na 54ª edição do Circuito Internacional de Vila Real, palco de uma das mais importantes provas de velocidade do calendário ibérico. O Furia, o primeiro supercarro de produção nacional da história, tem sido um dos grandes destaques no paddock da prova transmontana.
Sua Marca, Produto ou Serviço AQUI
Esta é, na verdade, uma oportunidade imperdível para o público aficionado estar na presença do Furia, bem como para conhecer alguns dos elementos responsáveis por aquele que é um dos mais apaixonantes projetos da atualidade na indústria portuguesa e que a tantos enche de orgulho.
Com apresentações estátiacas ao longo dos dias do evento, desta forma, a Adamastor vai ao encontro do muito interesse gerado junto da comunidade de fãs que rapidamente se desenvolveu à sua volta, em particular nas redes sociais.
O Furia é o produto da visão, talento e dedicação de todos aqueles que compõem a equipa que, diariamente, trabalha para materializar o sonho do primeiro supercarro português de sempre, uma obra de arte da engenharia, com alma de competição, que vai colocar o nome de Portugal nos livros da história do automóvel.
Comentários