
Artur Semedo - artur.semedo@publiracing.pt
1 de out.



Artur Semedo - artur.semedo@publiracing.pt
15 de set.













Sustentando o inegável crescimento da marca BYD em Portugal, quer em vendas, quer em termos financeiros, o Grupo Automóveis do Mondego acaba de inaugurar as mais recentes instalações da marca em Antanhol, na região de Coimbra, infraestrutura onde, aliás, se situa a própria sede do Grupo.
Presentes neste importante evento estiveram Pedro Machado, Secretário de Estado do Turismo, Miguel Fonseca e Adérito Machado, respetivamente Vereadores das Câmaras Municipais de Coimbra e de Cantanhede, em representação dos seus Presidentes, tendo sido recebidos por Jorge Figueiredo, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Automóveis do Mondego, André Figueiredo e João Figueiredo, Administradores do Grupo, Ricardo Lopes, Diretor Geral da Caetano Automotive Portugal e Pedro Cordeiro, Diretor Geral da BYD Portugal, entre outros responsáveis da marca em Portugal.
As boas-vindas foram também dadas a várias dezenas clientes, entre particulares e profissionais, bem como aos diferentes colaboradores associados à atividade da marca BYD no nosso país e ainda parceiros de negócio do Grupo Automóveis do Mondego, grupo que integrou representantes de entidades financeiras, entre outros convidados. Destaque ainda para a presença de Filipe Albuquerque, conceituado piloto de corridas de resistência, ele que tem o estatuto de Embaixador do Grupo.

“Depois de há um ano e dando continuidade ao crescimento da área de influência da BYD no nosso país, o Grupo Automóveis do Mondego se ter tornado representante da marca nas regiões de Castelo Branco e Guarda, num processo semelhante ao operado no final de 2023 em Coimbra e Aveiro, chegou agora a altura de contribuir para o reforço da imagem da marca na Cidade dos Estudantes, eles próprios potenciais e cada vez mais reais clientes da BYD”, refere Jorge Figueiredo, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Automóveis do Mondego.

“É inegável o estatuto que a marca BYD tem assumido no nosso mercado, tornando-se numa das referências nos domínios da eletrificação, da inovação e da tecnologia automóvel, pelo que a abertura de instalações, permite não só um fortalecimento da sua imagem na região, como uma maior proximidade com os clientes da região, disponibilizando-lhes um crescente portfólio de produtos e de serviços”, acrescentou.
O pequeno e irreverente BYD Dolphin Surf é a mais recente aposta da marca, sendo parte de um vasto portfólio de produtos em comercialização no nosso país, assente em vários patamares de eletrificação, de plug-in híbridos a propostas 100% elétricas. A atual oferta nacional inicia-se nos citadinos Dolphin e Dolphin Surf, até às grandes berlinas Seal e Han, sem esquecer os SUVs Atto 2, Atto 3 e Tang, complementados pela gama Seal U e SEAL U DM-i e pelo SUV desportivo Sealion 7.































Comentários