top of page

Jeep foi a marca do Grupo Stellantis que mais cresceu em Portugal em 2024

  • Foto do escritor: Redação Europa
    Redação Europa
  • 6 de jan.
  • 2 min de leitura
Jeep foi a marca do Grupo Stellantis que mais cresceu em Portugal em 2024

A Jeep foi a marca do Grupo Stellantis que mais cresceu em Portugal em 2024 com mais 33% no mercado de veículos de passageiros e dos quais os veículos de baixas emissões (PHEV e BEV) representam mais de um terço das vendas. O Avenger, o Carro do Ano 2023 no país, continua a sua história de sucesso ao ser o modelo Jeep preferido dos portugueses.

 


A Jeep entra no novo ano num excelente momento de forma, depois de ter fechado o ano de 2024 com um ótimo desempenho comercial em Portugal, assumindo-se como a marca do Grupo Stellantis que mais cresceu (33%) ao longo do ano em Portugal.


O Avenger, eleito “Carro do Ano” em 2023 e o ponta de lança da recente ofensiva de produto da Jeep, deu um forte contributo para este resultado inequívoco, ao destacar-se como o modelo Jeep preferido dos portugueses ao representar 70% das vendas. Entre os seus vários atributos para o segmento dos B-SUV, destaca-se a liberdade de escolha ao nível das motorizações, com opções térmica, híbrida e puramente elétrica, capazes de responder a todas as exigências, necessidades e preferências dos clientes.


A gama será ainda reforçada pela chegada do Avenger 4xe, variante que aposta numa inovadora tecnologia mild hybrid de 48V que introduz na oferta Avenger a tração integral e um desempenho em ambiente fora de estrada sem paralelo no seu segmento.


A extensa oferta de produto da Jeep, apontada aos mais variados segmentos SUV e disponível com diversos níveis de eletrificação, destaca o compromisso da marca para com uma liberdade sem emissões. São disso exemplo os SUV Renegade e Compass, exclusivamente disponíveis com propulsores eletrificados, E-Hybrid e 4xe. Os topos de gama Grand Cherokee e Wrangler não prescindem também da tecnologia híbrida plug-in de tração às quatro rodas da Jeep.


Esta bem-sucedida abordagem composta por soluções híbridas plug-in e outras puramente elétricas permitiu à Jeep conquistar um mix de vendas LEV - veículos de baixas emissões – de 33%, o que significa que um em cada três modelos Jeep vendidos em Portugal durante 2024 ou eram híbridos Plug-In ou totalmente elétricos.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
smart #1 Brabus: aceleração brutal, tração integral e consumo real no nosso teste dinâmico

smart #1 Brabus: aceleração brutal, tração integral e consumo real no nosso teste dinâmico

02:48
Interior smart #1 Brabus (Parte 2): teto panorâmico, áudio premium e porta-malas elétrico

Interior smart #1 Brabus (Parte 2): teto panorâmico, áudio premium e porta-malas elétrico

02:59
Interior do smart #1 Brabus (Parte 1): portas sem moldura e bancos exclusivos

Interior do smart #1 Brabus (Parte 1): portas sem moldura e bancos exclusivos

03:00
O smart mais rápido de sempre: #1 Brabus com tração integral e 0–100 km/h em 3,9s

O smart mais rápido de sempre: #1 Brabus com tração integral e 0–100 km/h em 3,9s

02:57

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Estatuto Editorial

© 2025 AJLS Comunicação / Revista Publiracing   

bottom of page