top of page

O novo Hyundai Inster ultrapassa as 100 unidades vendidas em Portugal em duas semanas

  • Foto do escritor: Redação Europa
    Redação Europa
  • 30 de abr.
  • 1 min de leitura
O novo Hyundai Inster ultrapassa as 100 unidades vendidas em Portugal em duas semanas

O novo Hyundai Inster ultrapassou já as 100 unidades vendidas a clientes finais, em duas semanas de venda comercial do veiculo.


O inovador modelo urbano 100% elétrico, entrega autonomia de até 360 quilómetros (ciclo combinado WLT).


ree

Disponível com quatro níveis de equipamento: Comfort, Comfort Plus e Style, o modelo tem PVP a partir de 19.250 euros (empresas e ENIs) e foi apresentado em Portugal no passado dia 10 de abril.


Equipado com uma bateria de 42 kWh ou de 49 kWh (Long-Range), o novo Hyundai Inster é alimentado por um motor que debita 71,1 kW (97 cv) na variante base, e 84,5 kW (115 cv) na versão Long-Range, com ambas as versões disponibilizando 147 Nm de binário e um consumo de energia estimado a partir de 14,3 kWh/100 km (em ciclo WLTP).


A tecnologia a bordo do novo representante da Hyundai no mundo dos EV representa o topo do segmento dispondo de um painel de instrumentos digital de 10,25”, ecrã tátil de infoentretenimento de 10,25” com navegação e base de carregamento wireless integrada na compacta consola central.


O novo Hyundai Inster ultrapassa as 100 unidades vendidas em Portugal em duas semanas

Com um pack tecnológico e sofisticado, que ajuda a proporcionar uma condução segura e refinada, o novo Hyundai Inster oferece carregamento rápido, com a possibilidade de carregar de 10% a 80% em cerca de 30 minutos, numa estação de carregamento de corrente contínua (DC) de 120 kW. O modelo vem igualmente equipado com um carregador de bordo de 11 kW.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
Hyundai KAUAI EV: teste dinâmico, consumos reais e comportamento da nova plataforma elétrica

Hyundai KAUAI EV: teste dinâmico, consumos reais e comportamento da nova plataforma elétrica

02:52
Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

00:25
Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

02:51
Kauai EV Premium por dentro! Secção digital, comandos e espaço traseiro

Kauai EV Premium por dentro! Secção digital, comandos e espaço traseiro

02:58

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Estatuto Editorial

© 2025 AJLS Comunicação / Revista Publiracing   

bottom of page