top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

Polestar Charge chega com acesso a mais de 650 mil pontos de carregamento na Europa

Polestar Charge chega com acesso a mais de 650 mil pontos de carregamento na Europa

A marca de carros de luxo Polestar e a Plugsurfing apresentam um novo serviço de carregamento público na Europa sob o nome Polestar Charge. Com mais de 650.000 pontos de carregamento para veículos elétricos, o Polestar Charge permite aos condutores Polestar aceder às principais redes de carregamento europeias com um único serviço, incluindo a rede Tesla Supercharger, IONITY, Recharge, Total, Fastned e Allego. Opcionalmente, uma taxa mensal de de 13,99€ permite que os usuários do Polestar Charge desfrutem de um desconto de 30% em mais de 28.000 pontos de carregamento.


A rede disponibilizada pela Tesla para veículos de outras marcas tem atualmente mais de 14.000 carregadores de até 250 kW em mais de 1.000 estações de carregamento, a rede Tesla Supercharger é a rede de carregamento mais extensa e fiável da Europa.


Polestar Charge chega com acesso a mais de 650 mil pontos de carregamento na Europa

A Polestar é o primeiro fabricante europeu a incorporar a rede Supercharger da Tesla na sua aplicação de carregamento, Polestar Charge, para que os clientes possam utilizar carregadores Tesla. Anteriormente, a Polestar já havia anunciado em 2023 sua intenção de adotar o padrão de cobrança NACS da Tesla para veículos Polestar na América do Norte, enquanto os proprietários de Polestar na China têm acesso à rede Supercharger da Tesla em mais de 200 cidades.


O anúncio do novo serviço Polestar Charge ocorre pouco antes das primeiras entregas do Polestar 3 e Polestar 4, dois novos SUVs elétricos de luxo.


“Temos consciência da importância do conforto de carga. Ao dar acesso às principais redes de carregamento europeias, e também graças à integração no Google Maps, os condutores da Polestar podem desfrutar mais dos seus veículos elétricos sem se preocuparem onde os carregar”, comenta Thomas Ingenlath, CEO da Polestar.

Com o Polestar Charge, os motoristas Polestar têm uma solução prática que facilita a localização e o pagamento de pontos de carregamento sem a necessidade de assinaturas, aplicativos, autenticações ou etiquetas. Soma-se a isso a otimização do Google Maps para veículos elétricos, que ajuda a planejar paradas de carregamento durante uma viagem e ativa uma função de pré-condicionamento da bateria para um carregamento mais rápido.

Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page