Toyota com campanha de descontos para SUVs 100% elétricos e híbridos Plug-In
- Redação Europa
- 15 de fev.
- 2 min de leitura

A Toyota lançou uma campanha de comunicação que desafia os portugueses a “escolherem a sua autonomia” da gama de SUVs eletrificada. Numa altura em que este tipo de veículos são os preferidos dos portugueses, a marca propõe 3 modelos com carregamento externo, de onde se destacam as opções bZ4X 100% elétrico os Toyota C-HR e RAV4, estes dois híbridos plug-in, todos eles com ofertas de desconto de até 4.500 Euros.
A Toyota antecipou tendências ao estrear o conceito SUV (Sport Utility Vehicle), com o lançamento do RAV4 em 1994 e tendo acompanhado o crescimento deste conceito e segmento. Hoje continua sendo um dos SUVs mais vendidos em todo o mundo com um total de vendas das 5 gerações do RAV4 a ultrapassar as 14 milhões de unidades. Já com o lançamento do marcante Toyota C-HR, a marca voltou a criar um SUV coupé para o Segmento C, com um estilo ousado e que se juntou ao RAV4 na liderança das propostas de SUV híbridos plug-in do mercado. Com a chegada do bZ4X a gama de SUVs Toyota, para além de motorizações híbridas plug-in, passou a contar com um elétrico a bateria, oferecendo assim, o maior leque de opções que carregam numa tomada.

Logo, os portugueses só têm que escolherem a autonomia da gama SUV Toyota com carregamento externo, que é perfeito para o seu estilo de vida: Aventureiro, Citadino ou Sustentável.
Desta feita, a marca convida os clientes a “escolherem a sua autonomia”, numa nova campanha, válida até final de fevereiro. Com uma forte proposta promocional em vigor para o SUV bZ4X com oferta especial de 4500Eur de desconto e o híbrido plug-in C-HR, que nesta campanha pressupõe ofertas até 3.500 Euros. Contando com uma campanha de valorização extra da retoma até 1500 Euros que poderá ser acumulada com condições especiais de financiamento Toyota Easy que garantem 1.550 Euros de desconto mais isenção das despesas de contrato de crédito de 450 Euros.
Comments