top of page

Automobili Lamborghini apresenta a sua nova imagem corporativa

  • Foto do escritor: Redação Europa
    Redação Europa
  • 17 de abr. de 2024
  • 1 min de leitura

ree

Após mais de duas décadas desde a última atualização, a Automobili Lamborghini renovou o seu histórico logótipo. Esta atualização é impulsionada por uma nova estratégia que envolve a adaptação da expressão visual da marca para melhor refletir os valores "corajosos", "inesperados" e "autênticos" da sua missão, nomeadamente "Driving Humans Beyond", um conceito que se traduz na intenção de ir sempre além dos limites, padrões e convenções.


ree

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
Por dentro do Polestar 3: design, tecnologia e espaço ao detalhe

Por dentro do Polestar 3: design, tecnologia e espaço ao detalhe

02:59
Polestar 3 Performance Pack: design escandinavo, aerodinâmica e potência elétrica ⚡🇸🇪

Polestar 3 Performance Pack: design escandinavo, aerodinâmica e potência elétrica ⚡🇸🇪

01:46
CX-80, o luxo pela visão Mazda

CX-80, o luxo pela visão Mazda

00:25
Polestar 3 Performance Pack: potência elétrica e engenharia escandinava em harmonia ⚡🇸🇪

Polestar 3 Performance Pack: potência elétrica e engenharia escandinava em harmonia ⚡🇸🇪

01:35

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Estatuto Editorial

© 2025 AJLS Comunicação / Revista Publiracing   

bottom of page