top of page

Automobili Lamborghini apresenta a sua nova imagem corporativa

Foto do escritor: Redação Europa Redação Europa


Após mais de duas décadas desde a última atualização, a Automobili Lamborghini renovou o seu histórico logótipo. Esta atualização é impulsionada por uma nova estratégia que envolve a adaptação da expressão visual da marca para melhor refletir os valores "corajosos", "inesperados" e "autênticos" da sua missão, nomeadamente "Driving Humans Beyond", um conceito que se traduz na intenção de ir sempre além dos limites, padrões e convenções.



Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

01:31
Reproduzir vídeo
Habitáculo do Honda ZR-V: Elegância, conforto e digital na medida certa!🥇

Habitáculo do Honda ZR-V: Elegância, conforto e digital na medida certa!🥇

01:31
Reproduzir vídeo
Olha que coisa boa: Honda ZR-V, um Civic com carroceria de SUV🥇

Olha que coisa boa: Honda ZR-V, um Civic com carroceria de SUV🥇

01:28
Reproduzir vídeo
Honda e:Ny1 deu um salto de gigante no digital da marca

Honda e:Ny1 deu um salto de gigante no digital da marca

01:31
Reproduzir vídeo
bottom of page