top of page

CPR: Paulo Neto e Nuno Mota Ribeiro com o recuperado Skoda Fabia Rally2 Evo na abertura do campeonato em Fafe

Foto do escritor: Redação Europa Redação Europa
CPR: Paulo Neto e Nuno Mota Ribeiro com o recuperado Skoda Fabia Rally2 Evo na abertura do campeonato em Fafe

O Campeonato de Portugal de Ralis tem o seu início já no próximo fim-de-semana, dias 7 e 8 de março, com a realização do Rallye Serras de Fafe, Felgueiras, Boticas e Cabeceiras de Basto. A Paulo Neto Sport inicia a nova época com o objetivo de defender o título Masters conquistado em 2024.


Depois do azarado Rali das Camélias, que atrasou a preparação para a nova temporada do Campeonato de Portugal de Ralis 2025, Paulo Neto / Nuno Mota Ribeiro, estão prontos para novas batalhas no Rallye Serras de Fafe, depois excelente do trabalho desenvolvido pela ARC Sport na recuperação a tempo do Skoda Fabia Rally2 Evo.


“Apesar de não termos testado em terra para esta prova, que é um tipo de piso onde já não rodamos desde o Rally de Portugal de 2024, em maio, estou também algo apreensivo em relação ao meu estado físico tendo em conta que esta prova em Fafe será precisamente em terra”, refere Paulo Neto, explicando que “sei que ainda não me encontro totalmente recuperado, mas mesmo assim, queremos competir e estar presentes na prova de estreia para mais uma época, onde sabemos que vamos ter muita concorrência. Tenho como objetivo rodar dentro dos 8 a 10 primeiros da geral, embora saiba que será muito difícil atendendo precisamente a que todos os nossos adversários testaram e prepararam muito melhor este rali. Mesmo assim, queremos estar na luta, até para tentarmos revalidar o título no Campeonato Masters”.
CPR: Paulo Neto e Nuno Mota Ribeiro com o recuperado Skoda Fabia Rally2 Evo na abertura do campeonato em Fafe

Relativamente ao Rallye Serras de Fafe, o piloto da Paulo Neto Sport diz que

“é uma prova que gosto muito, tem troços espetaculares e que conheço bem depois de várias participações. Em 2024 fizemos um excelente rali, que terminamos no 8ºlugar, mas este ano as dificuldades vão ser maiores e as exigências vão ser outras. Irei tentar fazer o shakedown, para pelo menos ter hipóteses de rodar com o carro em terra e assim entrar na prova já com alguns quilómetros de rodagem. Será um longo rali, com extensos percursos de ligação no primeiro dia e uma city stage a meio da prova, que para mim faz pouco sentido ser realizada nessa fase da prova. Contudo, a expetativa é alta e certamente que vamos todos ter um grande início de temporada”.

Comentarios

Obtuvo 0 de 5 estrellas.
Aún no hay calificaciones

Agrega una calificación

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

O ZR-V da Honda é um raro SUV de excelente comportamento dinâmico 📌

01:31
Reproduzir vídeo
Habitáculo do Honda ZR-V: Elegância, conforto e digital na medida certa!🥇

Habitáculo do Honda ZR-V: Elegância, conforto e digital na medida certa!🥇

01:31
Reproduzir vídeo
Olha que coisa boa: Honda ZR-V, um Civic com carroceria de SUV🥇

Olha que coisa boa: Honda ZR-V, um Civic com carroceria de SUV🥇

01:28
Reproduzir vídeo
Honda e:Ny1 deu um salto de gigante no digital da marca

Honda e:Ny1 deu um salto de gigante no digital da marca

01:31
Reproduzir vídeo
bottom of page