Concebido em Itália, no Centro Stile da Fiat em Turim, o novo modelo inspira-se no icónico Panda dos anos 80 e vem equipado com uma bateria de 44 kWh, proporciona 320 km de autonomia combinada WLTP e dispõe de um motor elétrico de 83 kW (113 CV).
O Grande Panda estreia-se em duas versões: o topo de gama Grande Panda “La Prima” e o Grande Panda (RED) a partir de 23.550 euros.
O Fiat Grande Panda está a partir de hoje disponível para encomenda em Portugal. O modelo compacto para o segmento B – com 3,99 metros de comprimento, chega com capacidade para cinco pessoas e design elegante inspirado no icónico Fiat Panda dos anos oitenta – está inicialmente disponível em duas versões: o topo de gama Grande Panda “La Prima” e o Grande Panda (RED), a partir de 23.550 euros.
Grande Panda Electric
Com uma bateria de 44 kWh e um motor elétrico de 83 kW (113 cv), o Grande Panda elétrico oferece 320 km de autonomia no ciclo combinado WLTP, o que o torna o veículo perfeito para uma utilização diária urbana e para escapadelas de fim de semana. O Grande Panda proporciona uma velocidade máxima de 132 km/h com um consumo de energia de 17,4 kWh/100 km.
Carregamento mais fácil com o primeiro cabo de carregamento integrado do mundo
Uma das soluções mais inovadoras deste novo automóvel do segmento B é o cabo de carregamento retrátil que torna a experiência de carregamento mais fácil e “arrumada” do que nunca, graças à sua facilidade de utilização. O cabo retrátil tem um alojamento específico sob o capot, sem perda de espaço útil na bagageira. Esta solução privilegia o conforto, pois é fácil de manusear e evita a sujidade típica dos cabos tradicionais. O Grande Panda pode ser carregado em casa ou em viagem.
O novo modelo global apresenta o cabo AC retrátil integrado para carregamento até 7 kW, processo que demora 3h e 43 minutos (de 20% a 80%). Em alternativa, está disponível o cabo AC de potência máxima de 11 kW reduzindo o tempo de carregamento para 2h e 55 minutos, bem como um cabo DC para carregamento até 100 kW e em apenas 33 minutos.
Comments