top of page

Toyota de regresso à F1 com parceria técnica com a MoneyGram Haas F1 Team

  • Foto do escritor: Redação Europa
    Redação Europa
  • 11 de out. de 2024
  • 2 min de leitura

A partir da esquerda, o chefe de equipa MoneyGram Haas F1, Ayao Komatsu, o presidente da Toyota Motor Corporation, Akio Toyoda, e o presidente da TGR, Tomoya Takahashi
A partir da esquerda, o chefe de equipa MoneyGram Haas F1, Ayao Komatsu, o presidente da Toyota Motor Corporation, Akio Toyoda, e o presidente da TGR, Tomoya Takahashi

A Toyota Gazoo Racing (TGR) e a MoneyGram Haas F1 Team anunciaram hoje que concluíram um acordo básico para entrar numa parceria técnica relativa ao desenvolvimento de pessoas diretamente envolvidas nos desporto e na indústria automóvel. Através desta parceria, as duas partes pretendem contribuir para o desenvolvimento de produtos, criando um ambiente em que os jovens pilotos, engenheiros e mecânicos japoneses possam ganhar experiência e crescer no Campeonato do Mundo de Fórmula 1 da FIA, a competição máxima em termos de automobilismo de pista.


A partir da esquerda, o chefe de equipa MoneyGram Haas F1, Ayao Komatsu, o presidente da Toyota Motor Corporation, Akio Toyoda, e o presidente da TGR, Tomoya Takahashi
A partir da esquerda, o chefe de equipa MoneyGram Haas F1, Ayao Komatsu, o presidente da Toyota Motor Corporation, Akio Toyoda, e o presidente da TGR, Tomoya Takahashi

De acordo com o presidente da Toyota Motor Corporation, Akio Toyoda, os automóveis são repetidamente testados e desenvolvidos no desporto automóvel, e o feedback dos pilotos e outros profissionais como engenheiros e mecânicos é totalmente incorporado no desenvolvimento de veículos de produção. Nos esforços recentes para reforçar esta abordagem, há uma necessidade crescente de melhorar o desenvolvimento dessas pessoas e assim extrair o máximo de experiências aplicadas no desenvolvimento de veículos. Através da parceria técnica hoje anunciada, a TGR pretende fortalecer ainda mais as pessoas que vão participar de forma ativa no dia-a-dia da MoneyGram Haas F1 Team, estando também presentes no desenvolvimento da própria equipa de F1 e seus projetos.


Especificamente, o acordo implica a participação em test drives na MoneyGram Haas F1 Team por parte dos pilotos, engenheiros e mecânicos da TGR. Isto permitirá aos pilotos ganhar experiência de condução na F1 e permitirá que os engenheiros e mecânicos aprendam como analisar grandes quantidades de dados, como dados de pilotagem, para fazer uma leitura mais eficiente desses dados para o universo TGR. O acordo envolve também a participação de engenheiros e mecânicos da TGR no desenvolvimento da aerodinâmica de carros de corrida da MoneyGram Haas F1 Team para desenvolver recursos humanos – fazendo com que os participantes projetem e desenvolvam peças de fibra de carbono em ambientes operacionais extremos como a F1.


Toyota de regresso à F1 com parceria técnica com a MoneyGram Haas F1 Team
Toyota de regresso à F1 com parceria técnica com a MoneyGram Haas F1 Team
Toyota de regresso à F1 com parceria técnica com a MoneyGram Haas F1 Team
Toyota de regresso à F1 com parceria técnica com a MoneyGram Haas F1 Team

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
Hyundai KAUAI EV: teste dinâmico, consumos reais e comportamento da nova plataforma elétrica

Hyundai KAUAI EV: teste dinâmico, consumos reais e comportamento da nova plataforma elétrica

02:52
Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

00:25
Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

02:51
Kauai EV Premium por dentro! Secção digital, comandos e espaço traseiro

Kauai EV Premium por dentro! Secção digital, comandos e espaço traseiro

02:58

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Estatuto Editorial

© 2025 AJLS Comunicação / Revista Publiracing   

bottom of page