top of page

Vendas de julho da Volvo Cars em queda de 14% a nível global

  • Foto do escritor: Redação Europa
    Redação Europa
  • 4 de ago.
  • 1 min de leitura

Vendas de julho da Volvo Cars em queda de 14% a nível global

Em julho, foram vendidos pela Volvo Cars um total de 49.273 unidades em todos os mercados, uma quebra de 14% face ao período homólogo.


Sua Marca, Produto ou Serviço AQUI
Sua Marca, Produto ou Serviço AQUI

Os modelos eletrificados – incluindo os modelos totalmente elétricos e híbridos plug-in – representaram 45% de todos os automóveis vendidos em julho. Isto representa uma queda de 21% em relação ao mesmo período do ano passado.


A quota de automóveis totalmente elétricos representou 21% de todos os automóveis vendidos no mês, enquanto a quota de modelos híbridos plug-in representou 23%.


Mantendo seu posicionamento ao longo dos últimos anos, em julho, o XC60 foi o modelo mais vendido, com vendas de 16.813 automóveis (2024: 15.577), seguido pelo XC40/EX40, com vendas totais de 12.087 automóveis (2024: 13.818) e pelo XC90 com 7.266 automóveis (2024: 8.146).

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
Alfa Romeo Junior Ibrida: Estilo Italiano, emoção e eficiência na estrada

Alfa Romeo Junior Ibrida: Estilo Italiano, emoção e eficiência na estrada

02:59
Alfa Romeo Júnior Ibrida Speciale: Equilíbrio dinâmico, na estrada e na cidade!

Alfa Romeo Júnior Ibrida Speciale: Equilíbrio dinâmico, na estrada e na cidade!

02:49
Interior do Alfa Romeo Junior Speciale: elegância italiana e desportividade em cada detalhe

Interior do Alfa Romeo Junior Speciale: elegância italiana e desportividade em cada detalhe

02:52
Alfa Romeo Junior Speciale: o estilo atraente do design italiano

Alfa Romeo Junior Speciale: o estilo atraente do design italiano

03:00

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2025 AJLS Comunicação / Revista Publiracing

bottom of page