top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

Com mais autonomia, Opel abre as encomendas do novo Combo Electric

Com mais autonomia, Opel abre as encomendas do novo Combo Electric

A Opel já mostrou as primeiras imagens e destaques do novo Combo Electric e com a divulgação dos principais detalhes abre também as encomendas do veículo em Portugal.


O novo Opel Combo Electric, está disponível a partir de 35.500 euros (PVP com IVA incluído). A nova geração do prático Opel Combo Electric, de uso diário e familiar é claramente reconhecível à primeira vista com o seu caraterístico rosto de marca, e oferece, pela primeira vez na sua história, a iluminação de matriz LED Intelli-Lux adaptativa, sem encandeamento. O intuitivo sistema de infoentretenimento multimédia com ecrã tátil a cores de 10 polegadas, bem como a ligação sem fios ao smartphone, asseguram o entretenimento e conetividade desde a versão de entrada.


Com mais autonomia, Opel abre as encomendas do novo Combo Electric

O Combo Electric promete entregar mais autonomia, isto é possível graças ao desenvolvimento do sistema de propulsão totalmente elétrico e da bomba de calor mais eficiente, que ajuda a conservar a autonomia da bateria a baixas temperaturas. Graças à prática localização da bateria sob o piso, os passageiros também beneficiam de mais espaço no habitáculo.


O veículo totalmente elétrico oferece agora uma autonomia de até 345 quilómetros (WLTP3) - cerca de 60 quilómetros mais do que anteriormente.


"Os serviços de transporte, os entusiastas das atividades ao ar livre e as famílias podem agora encomendar a nova geração do seu veículo polivalente - o novo Opel Combo Electric. Tecnologias de topo, uma condução totalmente elétrica e sem emissões de CO2, combinadas com muito espaço, fazem deste veículo flexível um companheiro moderno, confortável e sustentável. E com o seu design aperfeiçoado, incluindo na frente o novo Opel Vizor, o novo Combo chama a atenção tanto no dia a dia como nos destinos de férias", afirmou Alejandro Noriega, Diretor da Opel Espanha e Portugal.


Com mais autonomia, Opel abre as encomendas do novo Combo Electric

Alimentado pelo motor elétrico com 100 kW (136 cv) e 270 Nm de binário, o novo Combo Electric pode atingir uma velocidade máxima de 135 km/h. Dependendo das suas preferências pessoais, os condutores podem escolher entre os modos de condução Eco, Normal e Power. O novo sistema de travagem regenerativa pode ser ajustado em três níveis de recuperação utilizando as patilhas atrás do volante. Com o carregador de bordo de 7,4 kW ou 11 kW em opção, a bateria pode ser rapidamente alimentada com corrente alternada. Também pode ser recarregada até 80% da sua capacidade em cerca de 30 minutos numa estação de carregamento rápido de 100 kW CC.


De acordo os dados fornecidos pela marca os valores referentes ao consumo de energia para o Opel Combo Electric com 100 kW (136 cv) de acordo com o WLTP3 são de 18,8 kWh/100 km.


Nova geração Combo: Máxima flexibilidade com até 7 lugares e muito espaço

Na nova geração Combo os clientes podem mais uma vez escolher entre dois comprimentos de veículo: a versão de 4,41 metros com espaço para até cinco pessoas, enquanto a versão de 4,76 metros (Combo XL) pode opcionalmente acomodar até sete passageiros em três filas. Se desejado, o Combo Electric oferece flexibilidade adicional com três bancos individuais na segunda fila. Dependendo da configuração dos bancos, o Combo XL oferece até 4.000 litros (até ao tejadilho e com o banco do passageiro da frente rebatido) de volume de carga. Características como a janela de abertura separada na porta da bagageira facilitam o acesso à área de carga. As 27 opções de arrumação no habitáculo, bem como o tejadilho panorâmico disponível como opção com arrumação superior versátil, que oferecem até 186 litros de espaço adicionais para objetos do dia a dia.


Com mais autonomia, Opel abre as encomendas do novo Combo Electric

Tecnologias e sistemas de assistência ao condutor

A nova geração Combo oferece inúmeras tecnologias de topo que tornam a vida e a mobilidade quotidianas mais descontraídas e seguras. Os destaques dos até 18 sistemas de assistência ao condutor incluem o Cruise Control Adaptativo com função stop & go, bem como a câmara de visão traseira de 180 graus de alta resolução. Para além de muitos sistemas de série, outros auxiliares eletrónicos como o aviso de ângulo morto ou o Intelli-Grip, complementam o vasto portfólio. E o cockpit ergonómico redesenhado, que pode ser encomendado com o ecrã totalmente digital de 10 polegadas, fornece todas as informações importantes para o condutor como consumo de energia ou dados de carregamento.

Kommentare


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page