top of page

Dacia Bigster já pode ser encomendado em Portugal a partir de 24.250 Euros

  • Foto do escritor: Redação Europa
    Redação Europa
  • 9 de jan.
  • 2 min de leitura
Dacia Bigster já pode ser encomendado em Portugal a partir de 24.250 Euros

O Bigster está disponível, em Portugal, para encomenda, a partir de hoje, 9 de janeiro de 2025, com os preços a começarem nos 24.250 euros.



O Bigster, veículo do segmento C-SUV da Dacia já pode ser encomendado em Portugal, a partir dos 24.250 euros, com as primeiras entregas previstas para maio. Exceção feita para a motorização ECO-G 140, com abertura de encomendas prevista para abril.


O modelo está disponível em quatro níveis de equipamento: Essential, Expression e dois níveis topo de gama com conteúdos diferentes, mas complementares, pelo mesmo preço. O Extreme foi concebido para os entusiastas das atividades ao ar livre, com um teto de abrir panorâmico, barras de tejadilho modulares, estofos em TEP sintético microcloud laváveis, tapetes de borracha e o sistema YouClip 3 em 1 de série; enquanto o Journey para os clientes que preferem viajar com estilo, incluindo revestimentos dos bancos com um conforto aprimorado, banco do condutor com ajuste elétrico e porta traseira elétrica de série.


Dacia Bigster já pode ser encomendado em Portugal a partir de 24.250 Euros
Dacia Bigster já pode ser encomendado em Portugal a partir de 24.250 Euros

A nova cor de carroçaria Azul Índigo e a cor de carroçaria bi-tom opcional (disponível nas versões Extreme e no Journey) são exclusivas do Bigster.


Motores e Transmissões

O Bigster vem equipado com uma gama alargada de grupos propulsores, todos eletrificados e alguns novos.


Disponível pela primeira vez na gama Dacia, com este nível de potência, o TCe 140 combina um motor a gasolina de 1.2 litros e 3 cilindros, turbo, de nova geração, com um sistema mild-hybrid de 48V, otimizando o prazer de condução e reduzindo os consumos médios de combustível e as emissões de CO2.


Com o Bigster Eco-G 140, a Dacia volta a inovar, com um grupo propulsor que combina uma configuração biocombustível gasolina/GPL, com um sistema mild-hybrid de 48V.

O Dacia Bigster é o primeiro automóvel do Grupo Renault a ser comercializado com o novo grupo propulsor Hybrid 155, associado a uma caixa de velocidades automática, disponível a partir do nível de equipamento Expression.


Dacia Bigster já pode ser encomendado em Portugal a partir de 24.250 Euros

O Bigster TCe 130 4x4 foi concebido para se aventurar fora dos circuitos habituais, com um sistema de tração integral, associado a uma caixa manual de 6 velocidades e a um sistema mild-hybrid de 48V, para maximizar a eficiência. Introduzido com o novo Duster, este grupo motopropulsor está disponível a partir do nível de equipamento Expression.


PREÇOS

ree


Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
Interior do smart #1 Brabus (Parte 1): portas sem moldura e bancos exclusivos

Interior do smart #1 Brabus (Parte 1): portas sem moldura e bancos exclusivos

03:00
O smart mais rápido de sempre: #1 Brabus com tração integral e 0–100 km/h em 3,9s

O smart mais rápido de sempre: #1 Brabus com tração integral e 0–100 km/h em 3,9s

02:57
smart #1 BRABUS: o elétrico compacto mais radical que já testámos!

smart #1 BRABUS: o elétrico compacto mais radical que já testámos!

02:50
Kauai EV Premium: o que realmente descobrimos depois de testar tudo

Kauai EV Premium: o que realmente descobrimos depois de testar tudo

02:58

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Estatuto Editorial

© 2025 AJLS Comunicação / Revista Publiracing   

bottom of page