top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

Iberian Supercars: Autoworks Motorsport revela as cores de 2024

Iberian Supercars: Autoworks Motorsport revela as cores de 2024

A Autoworks Motorsport revelou as cores da sua nova máquina para a próxima temporada do Iberian Supercars e do Supercars Jarama RACE, o BMW M4 GT4 (F82), com a qual ambiciona a novos voos.


A formação espanhola sagrou-se o ano passado a vencedora da competição de pilotos da divisão TC, mas para 2024 vai apresentar-se em competição na GT4 Bronze.


A escolha do duo Borja Hormigos e Héctor Hernández recaiu num BMW M4 GT4 (F82), que ostentará uma decoração que se baseia na que a Autoworks Motorsport exibiu ao longo da passada época, onde o branco, dois tons de azul, o vermelho e o preto imperam – na verdade os esquema cromático da marca bávara.


A equipa espanhola revelou a sua nova máquina e decoração frente a patrocinadores, amigos e família, apontando os seus objectivos para a próxima temporada.


Iberian Supercars: Autoworks Motorsport revela as cores de 2024

“Estas são as cores que usamos desde que entrámos nas corridas de endurance, então no Mini Challenge. Acreditamos que dão ao carro uma imagem dinâmica e de familiaridade com a marca e com a equipa. Esperamos que nos tragam sorte e que o carro se destaque num pelotão que será muito numeroso e com um nível muito elevado. Depois do título do ano passado, sabemos que teremos responsabilidades acrescidas, mas por outro lado, que teremos adversários muito fortes numa temporada em que estamos a descobrir uma nova máquina. Vamos trabalhar para dar o nosso melhor”, apontaram Borja Hormigos e Héctor Hernández.
Borja Hormigos e Héctor Hernández.
Borja Hormigos e Héctor Hernández.

A primeira prova do Iberian Supercars e do Supercars Jarama RACE realiza-se no Circuito de Jerez já no próximo fim-de-semana.

Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page