top of page

Leapmotor no Salão Automóvel de Bruxelas 2025 com o lançamento do Range Extender no modelo C10

  • Foto do escritor: Redação Europa
    Redação Europa
  • 10 de jan.
  • 2 min de leitura
Leapmotor no Salão Automóvel de Bruxelas 2025 com o lançamento do Range Extender no modelo C10

A Leapmotor apresenta a sua tecnologia REEV (Range Extender Electric Vehicle) no Salão Automóvel de Bruxelas. Desde setembro de 2024 que a Leapmotor se tem expandido rapidamente na Europa, contando com mais de 400 pontos de venda em 13 mercados onde a Stellantis também está presente.


A Leapmotor planeia completar a sua gama com 5 novos modelos nos próximos três anos, para além dos atuais C10 e T03.


O C10 REEV, lançado hoje no Salão Automóvel de Bruxelas, oferece uma autonomia total superior a 950 km e emissões de CO2 de apenas 10 g/km.



A Leapmotor é uma das estrelas da 101ª edição do Salão de Bruxelas, o primeiro evento internacional do ano, onde estão reunidas todas as marcas de automóveis mais importantes. O evento foi escolhido para dar a conhecer a tecnologia REEV (Range Extender Electric Vehicle) da marca no modelo C10.


Desde o início das vendas na Europa e noutras regiões, a 23 de setembro de 2024, que a Leapmotor tem demonstrado a sua ambição global. A marca expandiu-se rapidamente, estabelecendo mais de 400 pontos de venda em 13 mercados europeus. A Leapmotor pretende alcancar 500 pontos de venda na Europa até ao final de 2025, refletindo o seu empenho no crescimento e na acessibilidade do cliente.


Leapmotor no Salão Automóvel de Bruxelas 2025 com o lançamento do Range Extender no modelo C10

A Leapmotor planeia lançar vários novos modelos nos próximos três anos. A jornada começou com o C10, um D-SUV premium, centrado na família, que incorpora as mais recentes inovações da Leapmotor, tais como a tecnologia Cell to Chassis e um conjunto de caraterísticas tecnológicas e de segurança que facilitam a vida, permitindo ao C10 obter uma classificação de 5 estrelas nos testes de colisão E-NCAP, seguindo-se o compacto T03, modelo urbano do segmento A, que permite o acesso à mobilidade elétrica sem cedências em termos de conteúdo, conforto ou desempenho.


No Salão de Bruxelas, a Leapmotor anuncia o lançamento da versão C10 Range Extender. A tecnologia Range Extender anula a ansiedade associada à autonomia ao combinar a energia elétrica com um extensor de autonomia, alcançando uma autonomia total superior a 950 km. Com emissões de CO2 de apenas 10 g/km, segundo o ciclo WLTP, o C10 REEV alia a sustentabilidade à funcionalidade.


Leapmotor no Salão Automóvel de Bruxelas 2025 com o lançamento do Range Extender no modelo C10

A tecnologia REEV permite aos utilizadores escolher entre três modos de carregamento: CC, CA e gerador de combustível a bordo. Esta flexibilidade permite a utilização da energia elétrica da rede ou da energia elétrica gerada a bordo graças ao motor de combustão a gasolina de 1,5 litros. O C10 REEV oferece um carregamento rápido de 65 kW DC, permitindo recargas rápidas para deslocações sem problemas. O modelo vem com um motor de 218 CV e 320 Nm de binário.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
Hyundai KAUAI EV: teste dinâmico, consumos reais e comportamento da nova plataforma elétrica

Hyundai KAUAI EV: teste dinâmico, consumos reais e comportamento da nova plataforma elétrica

02:52
Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

00:25
Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

02:51
Kauai EV Premium por dentro! Secção digital, comandos e espaço traseiro

Kauai EV Premium por dentro! Secção digital, comandos e espaço traseiro

02:58

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Estatuto Editorial

© 2025 AJLS Comunicação / Revista Publiracing   

bottom of page