top of page

Novos Peugeot 308 e 308 SW já disponíveis para encomenda em Portugal

  • Foto do escritor: Redação Europa
    Redação Europa
  • 1 de out.
  • 2 min de leitura
Novos Peugeot 308 e 308 SW já disponíveis para encomenda em Portugal

O Peugeot 308, abriu agora um novo capítulo com a chegada da sua nova geração. Já disponível para encomenda, o modelo — também na versão SW — apresenta um design renovado, motorizações com forte aposta na eletrificação, e um interior sofisticado pensado para elevar a experiência de condução.


Clique AQUI
Clique AQUI

Gama de motorizações: eletrificação em destaque

A nova gama oferece quatro opções de propulsão, três delas eletrificadas:

  • E-308 / E-308 SW – 100% elétricos, com motor de 156 cv e bateria de 58,4 kWh, garantem 450 km de autonomia WLTP, mais 34 km face à geração anterior.

  • Hybrid 145 cv – híbrido de 48V, com transmissão automática e-DCS6, com promessa de circular até 50% do tempo em modo elétrico em contexto urbano.

  • Plug-in Hybrid 195 cv – combinação de motor elétrico (125 cv) com motor a gasolina 1.6 turbo (150 cv), oferecendo até 85 km em modo 100% elétrico WLTP.

  • Diesel 130 cv – motor 1.5 BlueHDi, com caixa automática EAT8, pensado para grandes quilometragens e longas distâncias.


Design e interior refinados

A nova geração distingue-se pela frente impactante, com a estreia de uma grelha iluminada e faróis Matrix LED na versão GT.


O interior alia tecnologia e requinte com o Peugeot i-Cockpit redesenhado, acabamentos de qualidade superior e uma atmosfera moderna e acolhedora.


O 308 SW acrescenta ainda mais versatilidade, mantendo o design elegante, mas com a funcionalidade de uma bagageira generosa e soluções práticas para o quotidiano.


Novos Peugeot 308 e 308 SW já disponíveis para encomenda em Portugal

Tabela de motorizações

Motorização

Potência

Bateria

Autonomia WLTP

Notas

Elétrico (E-308)

156 cv / 270 Nm

58,4 kWh (55,4 úteis)

450 km

Carregamento rápido + garantia 8 anos/160.000 km

Hybrid 145 cv

145 cv

48V (autorrecarga)

Até 50% do tempo urbano em elétrico

Caixa automática e-DCS6

Plug-in Hybrid 195 cv

195 cv (150 cv gasolina + 125 cv elétrico)

17,2 kWh

85 km

Caixa automática e-DCS7

Diesel 130 cv

130 cv

Motor 1.5 BlueHDi com EAT8

Equipamentos em destaque por versão

Versão

Destaques

Style

Faróis Full LED, sensores traseiros, ar condicionado bizona, i-Cockpit digital 10”, jantes 16”

Allure

Câmara HD traseira, jantes 17”, estofos TEP & tecido, óculo traseiro escurecido

GT

Grelha e emblema iluminados, sensores dianteiros, Driver Sport Pack, jantes 18”, faróis Matrix LED

Novos Peugeot 308 e 308 SW já disponíveis para encomenda em Portugal

Preços em Portugal

Peugeot 308

Motorização

Style

Allure

GT

Hybrid 145 cv

33.535 €

35.135 €

38.085 €

Plug-in Hybrid 195 cv

37.060 €

38.510 €

41.660 €

Elétrico 156 cv

41.195 €

41.425 €

43.975 €

Peugeot 308 SW

Motorização

Style

Allure

GT

Hybrid 145 cv

34.635 €

36.235 €

39.185 €

Plug-in Hybrid 195 cv

38.160 €

39.610 €

42.760 €

Elétrico 156 cv

42.295 €

42.525 €

45.075 €


👉 “A Revista Publiracing acredita em jornalismo isento, relevante e de qualidade. Se também valoriza informação independente, considere apoiar o nosso trabalho.”


ree

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
Testámos o Mazda CX-80: autonomia, comportamento e conforto ao nível dos melhore

Testámos o Mazda CX-80: autonomia, comportamento e conforto ao nível dos melhore

02:58
Mazda CX-80 Takumi Plus: luxo japonês em cada detalhe do interior

Mazda CX-80 Takumi Plus: luxo japonês em cada detalhe do interior

02:58
Primeiro olhar ao Mazda CX-80 — o novo gigante híbrido plug-in da Mazda

Primeiro olhar ao Mazda CX-80 — o novo gigante híbrido plug-in da Mazda

02:56
Primeiro contacto com o Mazda CX-80 PHEV Takumi Plus — potência, espaço e sofisticação

Primeiro contacto com o Mazda CX-80 PHEV Takumi Plus — potência, espaço e sofisticação

03:00

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Estatuto Editorial

© 2025 AJLS Comunicação / Revista Publiracing   

bottom of page