top of page

Renault Symbioz E-TECH Full Hybrid já disponível para encomenda em Portugal

  • Foto do escritor: Redação Europa
    Redação Europa
  • 4 de jul. de 2024
  • 1 min de leitura
Renault Symbioz E-TECH Full Hybrid já disponível para encomenda em Portugal

Posicionado entre o Captur e o Austral, o Symbioz reforça a presença da Renault no segmento C, com uma proposta compacta e que chega nesta opção E-Tech Full Hybrid 145 em quatro níveis de equipamento: Evolution, Techno, Esprit Alpine e Iconic.


Com apenas 4,41m de comprimento, este novo modelo vem completar a família E-Tech, totalmente híbrida, composta pelo Arkana (4,57m) e o Austral (4,51m), e ao lado dos modelos E-Tech 100% elétricos, como o Megane e o Scenic.


O Symbioz está equipado com a multimédia OpenR Link, com todos os serviços Google integrados, e o teto panorâmico de vidro opacificante Solarbay. O Symbioz beneficia de 29 sistemas de ajuda à condução (ADAS) de última geração, além de um espaço de bagageira, de até 624 litros. O banco traseiro desliza 16 cm, criando um piso plano quando está totalmente rebatido.


O modelo também é um automóvel relativamente leve, pesando menos de 1.500 kg. Está equipado com o grupo propulsor E-Tech full hybrid 145, com um consumo de apenas 4,7 L/100 km e emissões de CO2 de 105 g / km.


Até à chegada da versão Evolution, o preço de entrada é de 34.500 euros (PVPR) na versão Techno. Os preços começam nos 36.500 euros (PVPR) para a versão Esprit Alpine, e nos 38.500 euros (PVPR) na versão Iconic.


Brevemente, a versão Evolution E-Tech full hybrid 145 irá se juntar à gama, ao passo que, em 2025, estão previstos dois grupos propulsores mild hybrid.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
Interior smart #1 Brabus (Parte 2): teto panorâmico, áudio premium e porta-malas elétrico

Interior smart #1 Brabus (Parte 2): teto panorâmico, áudio premium e porta-malas elétrico

02:59
Interior do smart #1 Brabus (Parte 1): portas sem moldura e bancos exclusivos

Interior do smart #1 Brabus (Parte 1): portas sem moldura e bancos exclusivos

03:00
O smart mais rápido de sempre: #1 Brabus com tração integral e 0–100 km/h em 3,9s

O smart mais rápido de sempre: #1 Brabus com tração integral e 0–100 km/h em 3,9s

02:57
smart #1 BRABUS: o elétrico compacto mais radical que já testámos!

smart #1 BRABUS: o elétrico compacto mais radical que já testámos!

02:50

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Estatuto Editorial

© 2025 AJLS Comunicação / Revista Publiracing   

bottom of page