top of page

Vendas globais da Volvo Cars em fevereiro com crescimento de 1% em relação a 2024

  • Foto do escritor: Redação Europa
    Redação Europa
  • 4 de mar.
  • 1 min de leitura
Vendas globais da Volvo Cars em fevereiro com crescimento de 1% em relação a 2024

A Volvo Cars reportou vendas globais de 50.662 automóveis em fevereiro, um aumento de 1% em comparação com o mesmo período do ano passado.


As vendas de modelos eletrificados da empresa – modelos totalmente elétricos e híbridos plug-in – diminuíram 3% em comparação com o mesmo período do ano passado e representaram 43% de todos os automóveis vendidos em fevereiro. A quota de automóveis totalmente elétricos representou 18% de todos os automóveis vendidos no mês, enquanto a quota de modelos híbridos plug-in representou 24%.


Em fevereiro, o XC60 foi o modelo mais vendido, com vendas de 17.658 automóveis (2024: 16.026), seguido pelo XC40/EX40, com vendas totais de 11.763 automóveis (2024: 13.193) e pelo XC90 com 7.607 automóveis (2024: 7.299).

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
Alfa Romeo Junior Ibrida: Estilo Italiano, emoção e eficiência na estrada

Alfa Romeo Junior Ibrida: Estilo Italiano, emoção e eficiência na estrada

02:59
Alfa Romeo Júnior Ibrida Speciale: Equilíbrio dinâmico, na estrada e na cidade!

Alfa Romeo Júnior Ibrida Speciale: Equilíbrio dinâmico, na estrada e na cidade!

02:49
Interior do Alfa Romeo Junior Speciale: elegância italiana e desportividade em cada detalhe

Interior do Alfa Romeo Junior Speciale: elegância italiana e desportividade em cada detalhe

02:52
Alfa Romeo Junior Speciale: o estilo atraente do design italiano

Alfa Romeo Junior Speciale: o estilo atraente do design italiano

03:00

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

© 2025 AJLS Comunicação / Revista Publiracing

bottom of page