CP lança novas funcionalidades digitais para melhorar a experiência dos clientes
Redação Europa
30 de set.
1 min de leitura
A CP – Comboios de Portugal deu mais um passo na sua estratégia de modernização, ao lançar um conjunto de novas funcionalidades digitais no site e na App CP, reforçando a aposta na proximidade ao cliente e na simplificação da mobilidade ferroviária.
Clique AQUI
Bilhetes online mais rápidos e myCP renovado
Uma das grandes novidades é a possibilidade de comprar bilhetes online sem necessidade de login, tornando o processo mais simples e rápido. A área de cliente myCP surge agora renovada, permitindo gerir viagens e pedidos de forma mais personalizada e intuitiva.
Cartão CP e Navegante digitais
O processo de pedido de Cartão CP ou do passe Navegante também foi simplificado: basta utilizar a Chave Móvel Digital, assegurando rapidez e maior segurança. Outra inovação é a possibilidade de ter o Cartão CP em formato digital diretamente na App CP, bem como o Passe Ferroviário Verde, eliminando a necessidade de transportar cartões físicos.
Informação em tempo real
Para ajudar no planeamento das deslocações, a App CP passa agora a disponibilizar informação em tempo real sobre as viagens, permitindo aos clientes tomar decisões mais informadas e poupar tempo em cada deslocação.
Mobilidade digital ao serviço dos clientes
Estas novas funcionalidades representam mais do que conveniência: refletem o compromisso da CP em modernizar a experiência ferroviária em Portugal, apostando em soluções digitais acessíveis, seguras e sempre à mão, num setor em constante evolução.
Descubra todas as novidades em www.cp.pt ou na nova aplicação CP, já disponível para Android e iOS.
👉 “A Revista Publiracing acredita em jornalismo isento, relevante e de qualidade. Se também valoriza informação independente, considere apoiar o nosso trabalho.”
Comentários