top of page
  • Foto do escritorRedação Europa

ECAR SHOW 2024: Stellantis leva quatro estreias nacionais

ECAR SHOW 2024: Stellantis leva quatro estreias nacionais

Novo Alfa Romeo Junior Elettrica, Citroën ë-C3, DS 4 - Antoine de Saint Exupéry e novo Peugeot E-3008 mostram-se ao público em estreia nacional no ECAR SHOW 2024.


Novidades integram-se na oferta de modelos eletrificados do mercado, comercializados pelas sete marcas do Grupo Stellantis – Abarth, Alfa Romeo, Citroën, DS Automobiles, FIAT, Jeep e Peugeot – todas elas representadas na sexta edição deste salão automóvel.


Aos visitantes poderão realizar test drives dos modelos disponíveis das diferentes marcas, permitindo-lhes um contacto direto com as mais recentes propostas eletrificadas.


ECAR SHOW 2024: Stellantis leva quatro estreias nacionais

Quando a sexta edição deste evento abrir as suas portas esta sexta-feira, terá, desde logo, como novidade absoluta, o novo Alfa Romeo Junior Elettrica, o mais recente modelo na gama da marca de Arese. Como novidades juntam-se três novas propostas 100% elétricas, o Citroën ë-C3 Max e o Peugeot E-3008 GT 210 cv (157 kW), e ainda um exemplar da Coleção 2024 da DS Automobiles, revelada esta semana, o modelo DS 4 Antoine de Saint Exupéry.


Também a Abarth, a Fiat e a Jeep, marcarão presença com as suas mais recentes novidades em termos de oferta eletrificada, das quais se destacam o novo Abarth 500e, o Fiat 600e e o Jeep Avenger, respetivamente.


ECAR SHOW 2024: Stellantis leva quatro estreias nacionais

O ECAR SHOW – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico realiza-se nos pavilhões da FIL - Feira Internacional de Lisboa, na zona oriental da capital, a partir desta sexta-feira, prolongando-se até domingo (17 a 19 de maio), estando patente ao público nos três dias entre as 10h00 e as 20h00.

Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page