João Ramos falha Reguengos, mas prepara regresso em Portalegre
Redação Europa
5 de set.
1 min de leitura
Uma lesão no pé direito, que obrigou a intervenção cirúrgica, vai afastar João Ramos da quinta prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT), a Baja TT Sharish Reguengos/Mourão, que decorre entre 11 e 14 de setembro.
Clique AQUI
O piloto da Toyota Gazoo Racing Caetano Portugal, acompanhado por Jorge Carvalho, encontra-se atualmente em processo de recuperação, seguindo um plano rigoroso que aponta para o regresso em outubro, na mítica BP Ultimate Portalegre 500.
Com este contratempo, João Ramos vê interrompido o entusiasmo pelo regresso ao campeonato, após mais de três meses de interregno competitivo.
“Estava bastante entusiasmado com o recomeço, sobretudo porque Reguengos terá uma lista muito forte de inscritos em T1+, prometendo um duelo fascinante. "
"Infelizmente, surgiu este imprevisto e só posso lamentar não estar presente. Agora resta focar-me na recuperação para regressar a 100% em Portalegre”,
afirmou o piloto.
O regresso de Ramos está agendado para os dias 23 a 25 de outubro, quando se disputa a penúltima prova do CPTT, integrada no calendário da Taça do Mundo FIA de Todo-o-Terreno, um dos momentos mais aguardados da temporada. A presença do piloto da Toyota na prova alentejana será não só um reencontro com os fãs, como também a oportunidade de voltar a medir forças ao mais alto nível num evento que é referência mundial da modalidade.
Comentários