top of page
  • Foto do escritorKeller Carvalho

Pelo Alentejo, Astara apoia primeira aventura selvagem

Pelo Alentejo, Astara apoia primeira aventura selvagem

A beleza das paisagens alentejanas será o pano de fundo da experiência “TOPO & Monte Selvagem”, uma iniciativa promovida pela TOPO Tents, empresa dedicada à comercialização de tendas para instalação em tejadilhos de automóveis, que conta com o apoio da Astara e que pretende proporcionar momentos únicos ao ar livre, em plena comunhão com a natureza.

Pelo Alentejo, Astara apoia primeira aventura selvagem

Aquela que é a primeira aventura selvagem exclusiva da Europa terá lugar no Monte Selvagem, em Lavre, concelho de Montemor-o-Novo, a partir de 15 de junho e até 30 de setembro, constituindo mais um passo na parceria estabelecida há cerca de um ano entre a Astara e a TOPO Tents, assente na partilha do conceito de mobilidade sustentável.


Durante esta experiência de 2 dias, sempre de sábado para domingo, os participantes terão a oportunidade de pernoitar numa reserva animal, com recurso à tenda instalada em cima do seu automóvel, após desfrutarem de um cocktail ao pôr do sol e de um jantar ao ar livre. Está ainda incluído o acesso ao parque de aventura e a participação num percurso pela planície alentejana, já ao amanhecer do dia seguinte.


Pelo Alentejo, Astara apoia primeira aventura selvagem
Sebastião Serrasqueiro, Diretor de Marketing Digital da Astara, afirmou: “A mobilidade é uma fonte de memórias. O apoio a esta iniciativa constitui mais uma etapa do nosso compromisso em proporcionar momentos tranquilos e experiências únicas, neste caso associando a liberdade de movimento às singulares paisagens alentejanas”.

Pelo Alentejo, Astara apoia primeira aventura selvagem
Diogo Rebelo Caldeira, Community Manager da TOPO Tents, salientou que “este projeto irá oferecer uma imersão única na natureza, em comunhão com a fauna local, incluindo acesso exclusivo a áreas reservadas do parque. Será uma aventura personalizada, ideal para famílias e casais que procuram desconexão da rotina, deixando certamente memórias que irão perdurar”.

As inscrições podem ser realizadas em https://topotents.com/pt/pt/mission/3.

Comments


300.250.png
Pottenza Global Consulting
bottom of page