top of page

Opel Frontera Electric: agora com mais 100 quilómetros de autonomia

  • Foto do escritor: Redação Europa
    Redação Europa
  • 17 de jul.
  • 2 min de leitura
Opel Frontera Electric: agora com mais 100 quilómetros de autonomia

O Frontera Electric “Extended Range” pode agora percorrer até 409 quilómetros entre recargas (WLTP) com a nova bateria de 54 kWh.


Oferta personalizada: os clientes Frontera podem agora escolher entre duas variantes elétricas a bateria e duas híbridas, com o novo Frontera Electric com bateria maior disponível a partir de 26.490 € e o Frontera Hybrid a partir de 19.490 €1.

 

Em maio, o Opel Frontera celebrou a sua estreia nos concessionários portugueses mas a Opel já mexe para ampliar as possibilidades de negócio com o Electric “Extended Range” (autonomia alargada), versão que está agora equipada com uma nova bateria de 54 kWh e uma autonomia livre de emissões de até 409 quilómetros (WLTP) – cerca de 100 quilómetros a mais. O novo Opel Frontera Electric com a bateria maior está disponível na versão Edition a partir de 26.490 euros para particulares.


Opel Frontera Electric: agora com mais 100 quilómetros de autonomia
"Se pretende um SUV prático, totalmente elétrico, com muito espaço e adequado para o uso diário, o nosso Opel Frontera Electric é a escolha certa. Na estreia, já tínhamos anunciado uma variante elétrica com maior autonomia. Agora estamos a cumprir! Com até 409 quilómetros de acordo com o ciclo WLTP, as famílias também podem fazer viagens mais longas com tranquilidade – e a preços acessíveis, como é o caso do nosso Frontera",

afirmou Alejandro Noriega, Diretor da Opel Espanha e Portugal.

 

100 quilómetros de autonomia adicional

As duas variantes híbridas oferecidas desde o lançamento no mercado e o Frontera Electric com uma bateria de 44 kWh são agora acompanhadas pela nova versão totalmente elétrica. A capacidade da bateria aumenta em 10 kWh, enquanto o consumo de energia diminui. Isto permite que o novo Frontera Electric "Extended Range" possa percorrer até 409 quilómetros sem emissões locais entre recargas (WLTP).


Sua Marca, Produto ou Serviço AQUI
Sua Marca, Produto ou Serviço AQUI

Isto significa que os clientes de veículos elétricos a bateria têm agora uma escolha: se conduzem principalmente em áreas urbanas, o carro elétrico com uma bateria de menor capacidade e uma autonomia de até 305 quilómetros (WLTP), disponível a partir de 24.490 euros, pode ser suficiente. Noutros locais, aqueles que pretendem percorrer distâncias mais longas com o Frontera Electric podem optar pela nova variante "Extended Range" com uma bateria que entrega mais autonomia.


E quando a bateria precisar de ser recarregada, basta uma pausa de cerca de 30 minutos numa estação de carregamento rápido de 100 kW para recarregar a bateria de 20 a 80%. A oferta global do Frontera continua claramente estruturada e compreensível: duas variantes elétricas a bateria e duas híbridas, bem como duas versões de equipamento (Edition e GS).


Opel Frontera Electric: agora com mais 100 quilómetros de autonomia

Valores combinados para o Opel Frontera Electric “Extended Range” com 83 kW (113 cv) e bateria de 54 kWh de acordo com o WLTP: consumo de energia é de 15,8-16,5 kWh/100 km

Já os valores combinados para o Opel Frontera Electric com 83 kW (113 cv) mas com a bateria de 44 kWh, de acordo com o WLTP: consumo de energia 18,2-18,5 kWh/100 km.


Valores combinados para o Opel Frontera Hybrid com potência do sistema de 107 kW (145 cv) de acordo com o WLTP: Consumo de combustível 5,2-5,3 l/100 km, idêntico para a versão Hybrid com potência do sistema de 81 kW (110 cv).

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

00:25
Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

02:51
Kauai EV Premium por dentro! Secção digital, comandos e espaço traseiro

Kauai EV Premium por dentro! Secção digital, comandos e espaço traseiro

02:58
Hyundai Kauai EV - elétrico compacto, design forte e muita presença

Hyundai Kauai EV - elétrico compacto, design forte e muita presença

02:58

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Estatuto Editorial

© 2025 AJLS Comunicação / Revista Publiracing   

bottom of page