top of page

Opel Frontera GS é uma proposta versátil com até sete lugares

  • Foto do escritor: Redação Europa
    Redação Europa
  • 8 de ago.
  • 3 min de leitura

Opel Frontera GS é uma proposta versátil com até sete lugares

O SUV da Opel pode transportar até sete pessoas com dois bancos na terceira fila, que podem ser rebatidos individualmente quando não estão a ser utilizados. O pack de sete lugares é opcional por apenas 800€ (PVP incl. IVA).


O acabamento GS entrega bancos Intelli-Seats, sistema de infoentretenimento multimédia com ecrã tátil a cores de 10 polegadas, câmara de visão traseira de 130 graus e controlo automático da climatização de série.

 

O SUV, que é eletrificado em todas as versões. Se os pais e até cinco crianças quiserem fazer uma viagem, podem simplesmente escolher o Frontera Hybrid GS, com equipamento completo, a um preço inicial atraente de 27.690€; o pack de sete lugares está disponível por um custo adicional de apenas 800€. Como veículo de cinco lugares, o Frontera Hybrid está disponível por 19.490€  ou 99€ mês com financiamento para particulares, na versão Edition.


Sua Marca, Produto ou Serviço AQUI
Sua Marca, Produto ou Serviço AQUI

Com um comprimento de 4.385 milímetros, uma largura de 1.849 milímetros (com espelhos retrovisores exteriores rebatidos) e uma altura de 1.635 milímetros, na variante para cinco ocupantes, o Frontera oferece 460 litros de volume de carga com os bancos traseiros levantados. Se os bancos traseiros da segunda fila, que podem ser divididos de forma flexível numa proporção de 60:40, forem rebatidos, a capacidade aumenta para cerca de 1.600 litros.


Quem quiser levar menos bagagem a bordo, mas transportar mais pessoas, pode optar pelo pack de sete lugares. Por exemplo, as crianças podem viajar nos dois bancos adicionais da terceira fila. Da mesma forma, o condutor e os passageiros também podem viajar em grupos de seis, pois os bancos da terceira fila podem ser rebatidos individualmente. Desta forma, as malas, sacos ou outros utensílios de viagem continuam a caber na bagageira. Em alternativa, todos os bancos traseiros podem ser rebatidos para criar uma área de carga ampla e plana.


Opel Frontera GS é uma proposta versátil com até sete lugares

A generosa distância entre eixos de 2.670 milímetros facilita o acesso à terceira fila, assim como os bancos da fila do meio, que podem ser rebatidos para a frente; as laterais verticais e a janela traseira também proporcionam aos passageiros na zona de trás mais espaço na altura dos ombros e da cabeça.


Além disso, inúmeros detalhes de conforto tornam a viagem na configuração de sete lugares do Frontera GS ainda mais agradável. Por exemplo, o condutor e o passageiro da frente podem desfrutar dos bancos patenteados Intelli-Seats de série. Com uma ranhura especial no meio do banco, reduzem a pressão sobre o cóccix e contribuem para um conforto de condução relaxado. O sistema de infoentretenimento multimédia com ecrã tátil a cores de 10 polegadas e ecrã de informação para o condutor garante o melhor entretenimento e conectividade. E quando os dispositivos móveis pessoais precisam de ser recarregados, existem várias opções: o carregador sem fios na consola central está incluído nesta configuração, assim como um total de cinco portas USB-C: duas na frente, mais duas na segunda fila e uma adicional na terceira fila.


Opel Frontera GS é uma proposta versátil com até sete lugares
Opel Frontera GS é uma proposta versátil com até sete lugares
Opel Frontera GS é uma proposta versátil com até sete lugares

Todos os passageiros do Frontera podem manter-se frescos nos dias quentes de verão graças ao sistema de controlo automático da climatização, que também vem de série na versão GS. A segurança e a visibilidade no escuro são aumentadas pelos faróis, indicadores e luzes traseiras LED; e manobrar com a melhor visão traseira é facilitado pela câmara de visão de 130 graus.


Para finalizar destaque para o consumo anunciado pela marca para o Opel Frontera Hybrid de 81 kW (110 cv) – 5,2-5,3 l/100 km.

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing

Testes Revista Publiracing
Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

Este é o smart mais agressivo de sempre: #1 Brabus com potência e atitude

00:25
Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

Interior Hyundai Kauai EV – Parte 2 | Modos de condução, detalhes práticos e porta-malas

02:51
Kauai EV Premium por dentro! Secção digital, comandos e espaço traseiro

Kauai EV Premium por dentro! Secção digital, comandos e espaço traseiro

02:58
Hyundai Kauai EV - elétrico compacto, design forte e muita presença

Hyundai Kauai EV - elétrico compacto, design forte e muita presença

02:58

Receba nossas atualizações

Obrigado pelo envio!

Estatuto Editorial

© 2025 AJLS Comunicação / Revista Publiracing   

bottom of page