O novo Opel Mokka ganha novas cores
- Redação Europa
- há 1 dia
- 2 min de leitura

Azul Kolibri, Verde Tropikal e Cinzento Graphik definem o novo cenário possível para o SUV da Opel, que destacam o design arrojado e caraterístico do Mokka
O popular SUV da Opel ganhou três novas cores de carroçaria adicionais agora disponíveis para o Mokka. Os acabamentos metalizados Azul Kolibri e Verde Tropikal - ambos desenvolvidos em exclusivo para o Mokka - bem como o Cinzento Graphik, uma tonalidade sólida, asseguram a continuidade do novo Mokka enquanto protagonista, especialmente quando as suas inconfundíveis cores formam um contraste caraterístico com o tejadilho opcional em Preto Karbon e o capot preto igualmente opcional.
“O novo Opel Mokka é apelativo, ousado e confiante em todos os aspetos. As cores particularmente fortes adequam-se perfeitamente a este carácter. Foi por isso que desenvolvemos os novos acabamentos de pintura Azul Kolibri, Verde Tropikal e Cinzento Grafik e os adicionámos à nossa gama. Os clientes podem agora escolher para o seu Mokka cores arrojadas que também expressam a sua própria personalidade”,
afirmou Nikola Kalabic, Chefe de Equipa de Gestão de Produto dos SUV Atuais.
A cor Azul Kolibri, por si só, faz do novo Mokka um autêntico chamariz, de série! Os clientes podem escolher a pintura azul intensa para todas as versões Mokka sem terem de gastar um cêntimo a mais. Caso pretenda ser um pouco mais discreto e igualmente distinto, o cliente pode optar pelo Cinza Graphik, que faz com que os contornos do novo Mokka se destaquem particularmente bem. Para esta e todas as outras pinturas, o custo adicional é de apenas 500 euros (PVP incl. IVA). Para os clientes que pretendam transmitir a ideia de mobilidade sustentável com um visual novo e refrescante no seu Mokka, é possível optar pelo Verde Tropikal. Esta pintura simboliza a abordagem ‘Greenovation’ e, ao mesmo tempo, desperta o desejo de um prazer de condução desportivo e eficiente.


O novo Mokka dispensa elementos cromados e aplicações de design na carroçaria, enquanto no interior são utilizados tecidos e revestimentos feitos de materiais com conteúdo reciclado. Por exemplo, está disponível, em opção, um revestimento dos bancos fabricado com o novo material "ReNewKnit™. Este material transmite o aspeto de alta qualidade da camurça e é mais fácil de reciclar. Graças à sua eletrificação, o Mokka permite aos clientes optar por conduzir localmente sem emissões no Mokka Electric, 100% elétrico, ou “a tempo parcial” no Mokka Hybrid com tecnologia de 48 V. Por fim, o novo sistema de infotainment digital completa a experiência de condução modernizada do Mokka.
Comments